• Lateral-esquerdo mostra que se recuperou da lesão na coxa
  • Jogador deve ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet
  • Colorado recebe o Bragantino neste domingo, no Beira-Rio

Antes de tudo, vamos falar sobre o Internacional, que deve ganhar um reforço para a reta final do Brasileirão. Isso porque o lateral-esquerdo Renê participou do trabalho realizado no Beira-Rio nesta terça-feira e deu mais um passo para ficar à disposição no jogo contra o RB Bragantino, no próximo domingo.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o técnico Eduardo Coudet comandou a atividade com portões fechados no estádio. Nas imagens divulgadas nas redes sociais do clube, foi possível notar a presença do camisa 6 no aquecimento com os colegas de equipe.

Renê, portanto, se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda. A última vez que esteve em campo foi na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no dia 26 de outubro, quando atuou o jogo todo em São Januário. Se seguir trabalhando ao longo da semana sem restrições, o jogador de 31 anos poderá enfrentar o Bragantino.

Além dele, Johnny e Enner Valencia, que treinaram na segunda, foram a campo mais uma vez. O volante havia sofrido uma entorse no tornozelo direito, e o atacante estava sentindo um incômodo na coxa direita. Hugo Mallo, que se recuperou do mesmo problema de Renê, também está liberado para atuar.

Baixas na equipe colorada

Por outro lado, Coudet não poderá contar com Aránguiz e Alan Patrick, que cumprem suspensões. Já Dalbert e Matheus Dias continuam entregues ao departamento médico. O lateral-esquerdo, aliás, sentiu dores no joelho direito, enquanto o volante teve uma lesã muscular na coxa esquerda.

O elenco do Colorado ainda vai treinar de quarta a sábado. O duelo com o Bragantino será no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Atualmente, os gaúchos estão no 13º lugar no Brasileirão com 43 pontos, 16 a menos que o Massa Bruta, o quarto colocado na tabela de classificação.