• Jogadores não participam da atividade desta quinta no CT
  • Colorado enfrenta o Athletico-PR neste sábado, no Beira-Rio
  • Na defesa, Gabriel Mercado deve ganhar a vaga de Moledo

Depois da derrota por 1 a 0 para o América-MG, o Internacional se reapresentou nesta quinta-feira no CT do Parque Gigante. Na atividade, o técnico Mano Menezes não contou com Edenilson, Taison e Liziero. Ou seja, eles são dúvidas do Colorado para o jogo deste sábado, contra o Athletico-PR, no Beira Rio, pelo Brasileirão.

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, os três jogadores estão sob cuidados do departamento médico do Inter. Edenilson, aliás, teve uma entorse no tornozelo esquerdo na derrota para o Coelho na última quarta. Ele saiu no intervalo da partida, mas já começou a fazer tratamento e será reavaliado. Mauricio pode ser o substituto.

Por sua vez, Liziero continua na fisioterapia por conta de uma pancada no joelho esquerdo. Segundo a assessoria de imprensa do clube gaúcho, o volante não tem lesão, mas sente dores no local. A situação de Taison é diferente. Ele está com febre e fez apenas exercícios na academia. Mikael também está fora, mas por lesão no tornozelo.

Para o confronto de sábado, Gabriel Mercado deve ganhar a posição de Rodrigo Moledo. O defensor argentino, que ficou na reserva contra o América-MG após se recuperar de lesão na panturrilha esquerda, deve formar dupla com Vitão.

No treino desta quinta, Mano comandou a atividade com reservas e jogadores que não atuaram por 90 minutos diante do América Mineiro. Já os titulares fizeram exercícios na academia do CT e correram em volta dos campos.

Veja a provável escalação do Inter para o jogo

Assim, o possível time titular do Inter para enfrentar o Furacão tem: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, De Pena, Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.

Com 64 pontos, o Inter é o segundo na tabela, com 13 a menos que o campeão Palmeiras. O Colorado busca a vitória para manter vantagem para o Flamengo, terceiro colocado, com 61 pontos. O Athletico-PR, por outro lado, está na sexta posição, com 54, e luta para se manter no G-6, que dá vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.