- Goleiro Keiller deve ser o único mantido no time
- Objetivo é evitar o desgaste físico dos titulares
- Colorado visita o Galo, sábado, pelo Brasileirão
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Internacional, que deve ter um time com muitas mudanças para enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, pela sexta rodada do Brasileirão. Afinal, o técnico Mano Menezes definiu o time titular em treino fechado na manhã desta sexta, no CT Parque Gigante.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o comandante do Colorado deve preservar vários titular para evitar desgaste do grupo diante da sequências de jogos. Ou seja, a comissão técnica do Inter conversou com os fisiologistas do clube e entendeu que tirar os titulares será importante para evitar problemas musculares.
Dessa forma, da formação que iniciou o jogo contra o Athletico-PR (derrota por 2 a 0, no Beira-Rio), só o goleiro Keiller deve ser mantido. Isso porque há um cuidado especial como jogadores como Vitão, Renê, Alan Patrick e Wanderson. Aliás, o lateral-esquerdo foi subsitutído por Thauan Lara no intervalo da partida da última quarta.
Por outro lado, Gabriel Mercado, Mauricio e Alemão, que não atuaram na rodada passada, aparecem como opções reforçar o time titular contra o Galo. O argentino ficou no banco contra o Furacão, pois a dupla de zaga foi formada por Rodrigo Moledo e Vitão. Alemão, por sua vez, se recuperou de lesão muscular na coxa direita e ficou à disposição de Mano Menezes.
Confira a provável escalação do Inter
Segundo o ‘Ge’, o possível time do Inter para encarar o Atlético Mineiro tem: Keiller; Igor Gomes (Rômulo), Mercado, Nico Hernández e Thauan Lara; Baralhas, Matheus Dias e Mauricio; Lucca, Alemão e Gabriel Barros.
A delegação colorada, portanto, viaja para Belo Horizonte nesta sexta. A partida contra o Galo vai ser neste sábado, às 21h, no Mineirão. Com sete pontos, o Inter está no 11º lugar. É o mesmo número de pontos do Atlético-MG, oitavado colocado por conta do saldo de gols. Por sua vez, o Botafogo lidera o Brasileiro, com 15 pontos.