- Johnny, Rômulo e Wanderson estão em observação
- Elenco treina nesta sexta em Cuiabá antes de viajar
- Colorado visita o Timão, no sábado, pelo Brasileirão
Chegou a hora de falar sobre o Internacional, que iniciou a preparação para enfrentar o Corinthians. Os times jogam neste sábado, às 18h, na Neo Química Arena, pela penúltima rodada do Brasileirão. Para o confronto, Johnny, Rômulo e Wanderson são dúvidas e serão reavaliados no treino desta sexta.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o elenco do Inter permaneceu em Cuiabá após a vitória por 2 a 0 da últim quarta. De lá, a delegação colorada viajará a São Paulo na tarde de sexta. Os jogadores lesionados ou com desgaste físico ainda serão observados de perto pelo departamento médico.
O meio-campista Rômulo não entrou na lista de relacionados para o duelo com o Dourado. Isso porque ele sofreu uma pancada na panturrilha esquerda durante o último treino. Ele vai passar por nova avaliação para saber se poderá ficar à disposição de Eduardo Coudet para o compromisso do fim de semana.
Johnny, por sua vez, deixou o gramado no começo do segundo tempo da última partida por causa de uma entorse no tornozelo direito. Ele deu lugar a Campanharo na Arena Pantanal, mas não deve ser problema para enfrentar o Timão em Itaquera. O volante substituto, aliás, voltou a receber uma oportunidade depois de quase dois meses sem atuar e tenta recuperar espaço nas duas últimas rodadas.
Wanderson ficou em campo até os 38 do segundo tempo, quando deu lugar a Nico Hernández. O atacante, que deu assistência para o gol de Enner Valencia, sentiu um leve desconforto muscular por cansaço.
Desfalques do Inter contra o Timão
Vale lembrar que Coudet não poderá contar com Vitão e Pedro Henrique na próxima partida. Isso porque o zagueiro sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora do restante da temporada. Já o atacante levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na rodada.
O Colorado, portanto, ocupa o 10º lugar na tabela, com 49 pontos. Virtualmente, o Inter já está classificado para a Copa Sul-Americana do ano que vem.