- Derrota na última rodada não caiu bem para a torcida colorada
- Equipe de Eduardo Coudet perdeu a liderança da competição
- Internacional encara o Caxias neste sábado, no Beira-Rio
O Internacional enfrenta o Caxias neste sábado, no Beira-Rio, com os titulares. Ou seja, com o que tem de melhor em seu elenco. Isso porque a derrota para o Guarany de Bagé, então um dos lanternas, não caiu bem para o torcedor colorado. O revés para a equipe do interior do Rio Grande do Sul simplesmente tirou a liderança do time de Eduardo Coudet.
Assim, para não sofrer riscos, os titulares vão entrar em ação. Na partida deste sábado, o Colorado terá ainda uma outra vantagem: a reabertura do Beira-Rio. O local estava fechado para o torcedor por conta da briga generalizada que ocorreu no estádio, após o apito final na semifinal do Gauchão do ano passado. Justamente contra o adversário desta rodada.
Então, a diretoria do Internacional espera um grande público, por volta dos 20 mil torcedores para apoiar o time. Neste momento, o Inter tem sete pontos e ocupa a segunda colocação no Campeonato Gaúcho. O Grêmio é o líder. Como dito acima, os titulares estarão à disposição, contudo, é possível que alguns sejam preservados.
Mercado, que atuou nos dois primeiros jogos, poderá ficar no banco, assim como o atacante argentino Alario. Então, o possível time que deverá entrar em campo nesta tarde tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Hyoran, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.