• VAR anula gol do United e Gunners marcaram em seguida
  • Então, com 10 pontos o Arsenal segue invicto no Inglês
  • Gabriel Jesus marcou o terceiro gol do Arsenal na partida

O Arsenal venceu o Manchester United por 3 a 1 na tarde deste domingo, no Emirates Stadium, em Londres, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Inglês, a famigerada Premier League. O jogo teve emoção até o fim, digno do clássico que é o confronto entre os dois rivais históricos da Inglaterra. O United abriu o placar, com Rashford. Ödegaard empatou a partida.

Entretanto, quando todo mundo achava que o jogo iria terminar em empate, os Red Devils marcaram aos 44 minutos do segundo tempo com, Garnacho, após passe de Casemiro. Mas o VAR detectou irregularidade no lance e anulou o que seria o gol do Manchester. O lance só deu mais força para o time da casa chegar ao gol da vitória. E ele veio aos 50, com Rice. Gabriel Jesus, cinco minutos depois, marcou o seu primeiro gol sobre a equipe mais tradicional da Inglaterra aos 55 e decretou o placar final em 3 a 1.

Com a vitória, o Arsenal chegou aos 10 pontos e está em quinto lugar na tabela de classificação. Tottenham, Liverpool e West Ham estão na frente por levarem a melhor no critério de desempate. O líder é o atual campeão Manchester City com 12 pontos. Vindo de vitória sobre o Nottingham Forest, o Manchester United, com seis pontos, é apenas o 11º colocado.

Assim, depois da parada para a Data Fifa, a Premier League volta com os dois times em campo. Sábado, dia 16, o Manchester United recebe o Brighton. O Arsenal, enquanto isso, visita o Everton. Os dois jogos são válidos pela quinta rodada da competição.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial