- Zagueiro tem lesão de grau baixo na coxa esquerda
- Defensor vai se recuperar a tempo da Copa do Mundo
- Clube espera o jogador pronto no dia 6 de novembro
Antes de mais nada, vamos falar sobre o zagueiro Bremer. Isso porque o jogador da Juventus e da seleção brasileira lesionou a coxa durante o clássico com o Torino, no último sábado. Aliás, nesta segunda, o clube italiano informou através de nota oficial a condição física do brasileiro. Então, ele ficará 20 dias fora para se recuperar totalmente.
De acordo com informações do site da ‘Gazeta Press’, a Juventus informou que o defensor de 25 anos passou por exames médicos após a partida pelo Campeonato Italiano. O clube disse que Bremer sofreu uma lesão de baixo grau no tendão da coxa esquerda. Na partida, a Juve venceu o rival por 1 a 0, com gol de Vlahovic.
Portanto, como se trata de uma lesão leve, Bremer não terá problema para se recuperar a tempo de disputar a Copa do Mundo, que começa no dia 20 de novembro. Segundo o departamento médico da Juve, a previsão é de que o zagueiro brasileiro vai readquirir a forma física plena a partir do dia 6 de novembro.
Então, vale lembrar que Bremer foi convocado para os últimos compromissos da Seleção e até teve a chance de entrar em campo. Afinal, o jogador entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre Gana, no amistoso realizado no dia 23 de setembro.
Atacante Richarlison tem lesão na panturrilha
Além do zagueiro, quem também se lesionou no fim de semana foi o atacante Richarlison, do Tottenham. O atacante sofreu uma nova lesão na panturrilha na partida contra o Everton pela Premier League e espera resultado de exames para saber o prazo de recuperação. O problema preocupa, uma vez que o jogador da seleção brasileira saiu chorando do vestiário.
Portanto, para a disputa do Mundial do Qatar, o técnico Tite vai convocar 26 jogadores do Brasil no dia 7 de novembro. Os atletas terão que se apresentar na semana seguinte, no dia 14. A Seleção estreia no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, pelo Grupo G, que ainda tem Camarões e Suíça.