- Goleiro será desfalque contra o Milan na Champions
- Meio-campo Bissouma também será desfalque
- Equipe deve contar com o experiente Forster, de 34 anos
O Tottenham vem embalado após a vitória sobre o Manchester City no último final de semana. Embora o triunfo tenha dado novo ânimo ao time, uma notícia deixou os torcedores mais apreensivos. Isso porque o goleiro e capitão da equipe, Lloris vai desfalcar o time por pelo menos seis semanas. O goleiro francês teve uma lesão no joelho detectada após o último jogo citado acima. Portanto, é provável que o arqueiro volte apenas no fim do mês de março. Por isso, deverá ficar fora das partidas contra o Milan pelas oitavas de final da Champions League.
O reserva Forster, de 34 anos, deverá ser o substituto do goleiro campeão do mundo da Copa de 2018. O arqueiro é experiente e tem passagens por Celtic, da Escócia, e Southampton, da Inglaterra. Forster chegou ao Tottenham nesta temporada e já foi a campo em quatro oportunidades. Então, não deverá ser problema neste período de ausência de Lloris no gol dos Spurs.
Outra notícia vinda do departamento médico da equipe que disputa a Premier League é de que o meio-campo Bissouma passará por uma cirurgia. Isso porque o jogador sofreu uma fratura no tornozelo e agora não tem previsão de retorno. O jogador já foi utilizado em 24 partidas do Tottenham nesta temporada. Dessas, Bissouma foi titular em dez oportunidades.
O técnico Antonio Conte, por sua vez, está de volta. O treinador passou por uma cirurgia depois de apresentar uma inflamação na vesícula. O auxiliar Cristian Stellini estava no comando da equipe no período. Portanto, Conte estará no banco na partida deste sábado, contra o Leicester, fora de casa, pela Premier League.
He's back 😍 pic.twitter.com/fO2NbWhQTE
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) February 9, 2023