- Dupla de titulares não viajou para o Rio de Janeiro
- Luan Polli está em má fase e Gabriel deverá atuar
- Jesé Rodríguez é a novidade entre os relacionados
O Coritiba não vive os seus melhores momentos na temporada. A equipe é lanterna no Campeonato Brasileiro e tem uma dura parada pela frente nesta quinta-feira, contra o Vasco, em São Januário. Os cariocas também estão na zona de rebaixamento e lutam de forma desesperada para sair desses grupo. Ou seja, é um jogo de seis pontos para o Coxa no Rio de Janeiro.
Assim, para essa partida, o técnico Thiago Kosloski não poderá contar com dois de seus principais jogadores. O goleiro Lucas Polli e o volante Bruno Gomes. O arqueiro sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho direito. Portanto, ele dará lugar a Gabriel na partida desta quinta-feira. Lucas Polli sequer viajou com a delegação para o confronto.
Vale lembrar, então, que o arqueiro não vive uma boa fase. Isso porque Lucas Polli não teve uma boa atuação na derrota de 4 a 2 para o Bahia, no Couto Pereira. Na avaliação da torcida e da diretoria, ele falhou nos quatro gols do jogo. As falhas foram determinantes para a demissão do preparador de goleiros Fernando Corrêa, que estava no clube desde 2015. Para o lugar dele, a diretoria do Coxa trouxe Thiago Mehl, que estava na Seleção Brasileira feminina.
Outro desfalque para Kosloski é o volante Bruno Gomes. O jogador saiu machucado do jogo contra o Bahia e teve uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito. Bruno Gomes, de 22 anos, fez 36 das 39 partidas desta temporada é um dos pilares do Coritiba no ano. Portanto, com quatro jogadores da posição, o treinador deve escolher Andrey para esta partida.
Veja a escalação:
Gabriel; Rhayner, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Samaris, Sebastián Gómez e Andrey (Fransérgio); Marcelino Moreno, Robson e Slimani.
Vale lembrar que principal novidade é a presença do atacante, ex-Real Madrid, Jesé Rodríguez. A nova contratação deve ficar no banco e entrar durante o confronto.