- Centroavante se machucou durante treinamento
- Jogador deve ficar fora ao menos duas semanas
- Belga está fora dos jogos contra Milan e Bayern
O atacante Romelu Lukaku, da Inter de Milão, sofreu uma distensão muscular em treino da última segunda-feira. Então, o clube italiano confirmou nesta terça o estado físico do belga. Ele fez exames médicos e foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda. Dzeko deve ser o substituto imediato.
Por enquanto, a Internazionale não comentou sobre o período em que Lukaku precisará ficar afastado da equipe. De acordo com a imprensa italiana, o jogador de 29 anos pode desfalcar os nerazzurri até outubro. Contudo, rumores falam em só duas semanas longe dos gramados.
Sendo assim, Lukaku vai passar por avaliação na semana que vem. Dessa forma, o centroavante belga está fora da estreia do time italiano na Liga dos Campeões, na quarta que vem. O jogo contra o Bayern de Munique, pelo Grupo C, está marcado para o dia 7 de setembro, no estádio Giuseppe Meazza, às 16h (de Brasília).
Inter pega a Cremonese nesta terça e encara o Milan no sábado
Nesta terça, a Internazionale joga pela quarta rodada do Campeonato Italiano diante da Cremonese, em casa, às 15h45. Além disso, a equipe enfrenta o rival Milan, no próximo sábado, às 13h. Lukaku, então, não estará presente nos dois jogos, além da partida contra o Bayern. Ele deve perder o duelo com o Torino, no dia 11 de setembro.
Em caso de rápida recuperação, Lukaku pode estar à disposição de Simone Inzaghi na segunda partida da Inter na Champions League. A equipe italiana visitará o desconhecido Plzen, na República Tcheca, na terça (13/09).
Após três rodadas, a Internazionale ocupa a sétima posição da Serie A italiana, com seis pontos. A equipe foi derrotada pela Lazio por 3 a 1 no estádio Olímpico, no último sábado. Portanto, Napoli, Milan, Lazio, Atalanta, Torino e Roma ocupam os seis primeiros lugares, todos com sete pontos.