• Argentino diz que sentiu raiva vendo a final da Champions
  • Craque do PSG aposta em Benzema para a Bola de Ouro
  • Atacante está com Argentina para “Finalíssima” com a Itália

Antes de mais nada, vamos falar sobre o craque Lionel Messi, que está com a seleção da Argentina para disputar a “Finalíssima” contra a Itália. A partida amistosa foi criada por Conmebol e Uefa como forma de promover o confronto entre os campeões da Copa América e da Eurocopa. Em entrevista à emissora TyC Sports, o astro do PSG afirmou que o Real Madrid não era o melhor time da Liga dos Campeões.

– Ver a final da Champions dá raiva por não poder estar lá. Nem sempre ganha o melhor. O Real Madrid, sem tirar o mérito nem nada porque é o campeão da Champions League e sempre está chegando. Não era a melhor equipe desta edição e mesmo assim ganhou de todo mundo – declarou Messi.

Portanto, vale lembrar que o Paris Saint-Germain de Messi, Neymar e Mbappé foi eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de final, justamente pelo Real Madrid. O time francês venceu o confronto de ida por 1 a 0, no Parque dos Príncipes. Porém, depois perdeu por 3 a 1 no Santiago Bernabéu.

– O que passou com o Real Madrid na Champions nos matou. A mim, ao vestiário, a Paris… Tínhamos uma grande ilusão. Eu já sabia como era o Real. Sabia o que podia acontecer, eles do nada te fazem um gol, e o jogo muda. Foi o que aconteceu conosco e outras equipes – comentou o argentino.

Messi aposta em Benzema para levar a Bola de Ouro

Contudo, Messi reconheceu que a Bola de Ouro, prêmio da revista “France Football” ao melhor jogador dos últimos 12 meses, não deve passar por ele. Então, para o argentino, Benzema foi o grande nome do futebol e deve ficar com o prêmio.

– Está claríssimo que o Benzema fez um ano espetacular e terminou se consagrando com a Champions League. Sendo fundamental das oitavas adiante em todas as partidas. Este ano não há dúvidas – cravou Messi em entrevista ao canal argentino TyC Sports.

Depois de eliminar a equipe francesa, o Real Madrid bateu o Chelsea então campeão da Champions nas quartas de final. Em seguida, venceu o Manchester City nas semifinais e o Liverpool na decisão, em Paris.

A “Finalíssima” entre Argentina e Itália será na próxima quarta-feira, às 15h45, em Wembley, na Inglaterra.