• Clube saudita oferece mais de R$ 2 bilhões pelo argentino
  • Time é o rival do Al Nassr, que conta com Cristiano Ronaldo
  • Atacante do PSG, porém, prioriza seguir jogando na Europa

Chegou a hora de falar sobre o argentino Lionel Messi. Afinal, depois de a imprensa francesa informar que o atacante deixará o PSG no final da temporada, surgiu uma oferta astronômica pelo craque. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transações internacionais, o Al-Hilal propôs mais de 400 milhões de euros (cerca de R$ 2,2 bilhões) por ano ao jogador de 35 anos.

Algoz do Flamengo no último Mundial de Clubes da Fifa, o time Arábia Saudita busca um reforço de peso após a ida do português Cristiano Ronaldo para o rival Al-Nassr. Segundo o jornalista, contudo, Messi tem como prioridade na carreira permanecer no futebol europeu.

Além disso, Messi teria recusado a primeira proposta de renovação do Paris Saint-Germain. Isso porque ele espera ter garantias esportivas para continuar na França. O melhor jogador do mundo, aliás, tem despertado o interesse do Barcelona, que manteve contato com o ídolo do clube e sonha com a sua contratação.

Vale ressaltar, então, que o contrato de Messi com o PSG vai só até junho deste ano. Ou seja, ele já está livre para negociar um pré-contrato com outro time. Entretanto, no acordo com o clube francês, há uma cláusula de renovação automática se as duas partes concordarem.

Além disso, o jornal francês ‘L’Équipe’ informou que o Paris Saint-Germain não tem mais certeza se deseja renovar com o atacante. O principal motivo é que o relacionamento de Messi com a torcida do clube não é boa, muito por conta das últimas vaias recebidas. Segundo a rádio ‘RMC Sport’, o astro também não estaria interessado em renovar o seu vínculo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial