• Verdão se reapresenta nesta segunda com retornos para o clássico
  • Após vencer o Coritiba, time disputará o Choque-Rei nesta quarta
  • Técnico estava fora nos dois últimos jogos, e o atacante, suspenso

Antes de mais nada, vamos sobre o Palmeiras, que retornou ao trabalho nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. Depois de vencer o Coritiba e acabar com a sequência de quatro derrotas seguidas no Brasileirão, o time começou a preparação para o clássico com o São Paulo. O jogo será nesta quarta, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. As informações são do site ‘Globo Esporte’.

Para o Choque-Rei em casa, o Verdão contará com a volta do técnico Abel Ferreira no banco de reservas. Isso porque ele não ficou à frente do time nos jogos contra Atlético-MG e Coritiba por causa de uma punição do STJD. Além disso, Endrick também voltou de suspensão e ficou à disposição.

Nesta segunda, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no domingo, no Couto Pereira, fizeram só um trabalho regenerativo na parte interna do CT palmeirense. Os demais atletas participaram um coletivo em campo reduzido, com a presença de jovens da base. O time aprimorou finalizações a gol.

Além do atacante Dudu, que continua em recuperação de lesão no joelho, o Palmeiras não pode contar com Gabriel Menino, que operou o tornozelo no fim de semana e não deve mais atuar pelo clube na temporada.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, o Verdão retomou a quarta colocação no Brasileirão. Assim, entrou novamente no grupo de classificados com vaga direta para a próxima edição da Libertadores. O Alviverde soma 47 pontos após 28 rodadas disputadas. O time de Abel Ferreira volta a campo na quarta-feira, para o clássico com o São Paulo, às 20h, no Allianz Parque.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial