• Verdão prefere não informar prazo para a recuperação
  • Jogador sentiu o problema na semifinal contra o Ituano
  • Tabata já iniciou tratamento para estar apto para a final

Desde já, vamos falar sobre o Palmeiras. Isso porque o departamento médico do clube confirmou a lesão na coxa esquerda do meia Bruno Tabata. O jogador, então, passou por exames de imagem nesta segunda-feira e já deu início ao tratamento. No entanto, o Verdão não indicou prazo de recuperação para o atleta. As informações são do site ‘Globo Esporte’.

Vale lembrar, então, que Bruno Tabata precisou deixar o gramado ainda com oito minutos da primeira etapa, contra o Ituano, no domingo. Ele foi substituído por Breno Lopes na semifinal do Paulistão e colocou bolsa de gelo na coxa ainda no banco de reservas do Allianz Parque.

Portanto, Bruno Tabata completaria seu quarto jogo como titular do Palmeiras. Até agora, o meia disputou nove partidas e marcou um gol. O jogador surgiu como novidade na escalação contra o São Bernardo, na vaga de Endrick, e se saiu bem naquela oportunidade.

Além dele, o Verdão tem o volante Atuesta entregue ao departamento médico. Isso porque o colombiano ainda se recupera de cirurgia depois de romper o ligamento do joelho.

Convocados vão perder parte da preparação

Tendo 13 dias até a primeira partida da final (2 de abril) do Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com seis jogadores titulares na preparação da equipe.

Afinal, além de Bruno Tabata, o goleiro Weverton, o lateral Piquerez, o zagueiro Gómez, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony foram convocados por suas seleções para os amistosos da data Fifa.

Portanto, o Palmeiras ganhou do Ituano por 1 a 0, com gol de Murilo, e agora espera quem passar do duelo entre Bragantino e Água Santa, nesta segunda, às 21h, na Vila Belmiro.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial