- Camisa 9 saiu com dores na vitória sobre o Del Valle
- Atacante deve jogar antes de ir para a Copa América
- Próxima partida do Verdão será pela Copa do Brasil
Desde já, vamos falar sobre o Palmeiras. Afinal, o atacante Endrick foi diagnosticado com um edema na coxa, após passar por exames nesta quinta-feira. O clube informou que o camisa 9 já iniciou tratamento, mas não deu prazo de retorno.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o caso não tem gravidade. Aliás, mais leve do que o sofrido na sua última convocação para a seleção brasileira. Assim, a tendência é de que o centroavante jogue pelo Verdão antes de se apresentar em junho para a Copa América.
Vale lembrar, então, que Endrick saiu do jogo aos 14 minutos do segundo tempo do jogo de quarta-feira, no Allianz Parque. O Verdão venceu o Independiente del Valle por 2 a 1, do Equador, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Durante a partida, a joia palmeirense recebeu faltas duras e, numa delas, não aguentou as dores e caiu no gramado. Ele não quis receber atendimento médico e voltou ao jogo. Porém, dois minutos depois, ele sentiu o incômodo na coxa e saiu de maca.
Por conta da paralisação das próximas duas rodadas do Brasileirão, Endrick tem só mais duas partidas a fazer pelo Palmeiras. Diante do Botafogo-SP, na quinta que vem, pela terceira fase da Copa do Brasil, e contra o San Lorenzo, no dia 30, pela Libertadores.
O duelo com o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro está marcado para o dia 2 de junho. Contudo, o centroavante não poderá atuar por cumprir suspensão. Ele iria cumprir o gancho no domingo, contra o Criciúma, mas o próximo jogo previsto é esse diante do Galo.