- Jogador se machucou na derrota para o Bolívar pela Libertadores
- Titular da posição, Marcos Rocha começará contra o Água Santa
- Verdão busca o título paulista neste domingo, no Allianz Parque
Desde já, vamos falar sobre o Palmeiras, que retornou de La Paz, após perder por 3 a 1 para o Bolívar, na estreia pela Libertadores. E o técnico Abel Ferreira tem um novo problema no elenco: o lateral-direito Mayke sofreu uma entorse no tornozelo direito.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o jogador já começou a fazer tratamento no clube na reapresentação desta quinta-feira. Porém, ele não deve ser relacionado para a final do Paulistão contra o Água Santa, no domingo, no Allianz Parque, às 16h.
Vale lembrar, então, que Mayke sofreu a lesão após uma entrada dura em que o árbitro sequer marcou falta. Então, ele deixou o estádio Hernando Silles mancando. Para a decisão do Estadual, o titular da posição será Marcos Rocha.
Além de Mayke, o departamento médico palmeirense conta ainda com o Bruno Tabata (lesão muscular na coxa esquerda), Piquerez (entorse no joelho direito) e Atuesta (lesão no joelho direito).
Confira a provável escalação do Palmeiras
Tendo em vista quem jogou diante do Bolívar e quem ficou treinando em São Paulo, Abel Ferreira deve escalar o seguinte time: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.
O Verdão, portanto, ainda treina nesta sexta e no sábado, antes de voltar a entrar em campo pelo Paulistão. Na entrevista coletiva em La Paz, Abel Ferreira, aliás, criticou o calendário apertado que o time enfrenta em abril.
Na final, o Água Santa depende só de um empate para conquistar o título estadual. Por sua vez, o Palmeiras tem que ganhar por dois gols de diferença. Uma vitória alviverde por um gol leva a decisão para os pênaltis.