- Peixe devolveu o jogador para o Verdão nesta quinta-feira
- Jorge teve uma grave lesão no joelho e não joga desde 2023
- Jogador abriu mão do que tinha a receber no Palmeiras para sair
O Palmeiras rescindiu o contrato do lateral-esquerdo Jorge, que estava no Santos, na tarde desta quinta-feira. A saída do jogador acontece depois que o Peixe o devolveu, também nesta quinta-feira, para o clube da capital paulista. Vale lembrar que Jorge foi contratado pelo Palmeiras em 2021, mas nunca conseguiu se firmar na equipe desde então. Assim, acabou emprestado.
No último ano, Jorge chegou ao Fluminense, mas depois de quatro partidas machucou o joelho de forma grave. Portanto, não conseguiu mais jogar desde então. No início desta temporada, chegou ao Santos para um período de testes por empréstimos. Contudo, conforme informações do site “Globo Esporte”, depois do alguns períodos de treinamentos, Jorge acabou perdendo espaço. Por isso, foi devolvido.
Vale lembrar ainda que o Palmeiras realizou a rescisão antes do fechamento da janela, para que o atleta pudesse ficar livre para encontrar outro clube. O acordo entre Palmeiras e Jorge ocorreu rápido e, pelo que consta, bom para todos os lados, uma vez que o jogador abriu mão do que tinha para receber para poder buscar outro clube. Assim, o Verdão economizou com os vencimentos.
Ainda conforme informações do “GE”, Jorge ouviu do próprio Abel Ferreira que não se encaixava no perfil que queria para a equipe. Por isso, não teve chances de seguir no clube. Em 31 partidas pelo Palmeiras, Jorge não fez gol e não realizou nenhuma assistência.