[toc]
As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night
Neste fim de semana, as lutadoras Amanda Lemos e Jéssica Andrade lutam pela temporada 2022 do UFC. Sem dúvidas teremos grandes atrações nos cards do Ultimate Fighting Championship, com os melhores artistas marciais do mundo garantindo combates cheios de emoções. Inclusive, dessa vez os confrontos acontecerão no UFC Apex, o centro de eventos da própria organização em Las Vegas, Estados Unidos.
A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá sete lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem e apostarem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento com todos os ingressos vendidos.
As lutas do card preliminar devem começar por volta das 19h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 22h (de Brasília).
As informações e o palpite para Amanda Lemos x Jéssica Andrade
No grande evento do UFC Fight Night dessa noite de sábado, teremos o encontro entre as brasileiras Amanda Lemos e Jéssica Andrade. A luta é válida pela divisão peso palha feminino e será o combate mais esperado do card principal. “Amandinha” está em 10º no ranking da categoria, além de se manter invicta há 5 confrontos. Já “Bate Estaca” segue em primeiro, mas passou por maus bocados recentemente.
Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.
O desempenho recente de Amanda Lemos
Desde que entrou para o UFC, em 2017, a lutadora brasileira de MMA Amanda Lemos vem se destacando muito. Então, aos 34 anos de idade possui em seu cartel 13 embates, onde saiu vitoriosa em 11, perdeu apenas 1 e empatou outro.
A sua única derrota na carreira aconteceu na estreia pela organização de Dana White em 2017 no UFC Fight Night 113 contra Leslie Smith. No final do segundo round, Lemos tomou um golpe que a deixou atordoado, quando The Peacemaker percebeu aplicou uma sequência de socos para acabar com o duelo.
Em seguida, Amandinha não se deixou desapontar e logo no confronto seguinte finalizou Miranda Granger com um mata leão. Posteriormente, Lemos venceu Mizuki Inoue e Angela Hill por decisão, bem como Lívia Renata Souza e Montserrat Ruiz por nocaute. Assim, chega a esse combate com uma invencibilidade de 5 lutas, e mesmo na 10ª posição do ranking para alguns fãs é favorita a vencer.
A forma atual de Jéssica Andrade
Jéssica Andrade ou Bate-Estaca é uma artista marcial mista de 30 anos de idade natural de Guarapuava, Paraná no Brasil. A faixa preta em jiu-jítsu possui no cartel 31 lutas, em 11 anos como profissional. Nesse meio tempo, ganhou contra 22 adversárias e perdeu para 9.
O estilo de luta de Andrade varia de acordo com o modo da oponente. Assim, consegue lutar no solo, utilizando técnicas de jiu-jítsu, como também em pé, na trocação e sempre focando na cabeça. Dentre seus sucessos, 9 foram por nocaute, 7 por submissão e 6 por decisão dos juízes.
Jessica sustentava uma invencibilidade de 4 combates, até que perdeu para Weili Zhang por nocaute e desencadeou uma série de resultados ruins. Logo depois, perdeu também para Rose Namajunas e Valentina Shevchenko. No entanto, atualmente a brasileira se recuperou e vem de uma vitória por nocaute contra Cynthia Calvillo ainda no primeiro round.
Prognóstico final para Amanda Lemos x Jéssica Andrade:
Amanda Lemos não possui uma boa frequência de lutas em seu histórico, com intervalos de 2 a 1 ano entre um combate e outro. No entanto, recentemente engrenou e conseguiu bons resultados, 5 vitórias seguidas. Por outro lado, temos Bate-Estaca, Jéssica Andrade, que é a primeira colocada na divisão peso palha. Aliás, se recuperou de uma má fase nocauteando Cynthia Calvillo no primeiro round.
Prognóstico e palpite final para a luta do UFC