[toc]
As informações e o palpite para a luta do UFC 269
Os lutadores André Muniz e Eryk Anders se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no T-Mobile Arena, Las Vegas, Estados Unidos.
A princípio, teremos cinco combates agendados para o card principal do UFC 269. Ademais, também haverá dez lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento com todos os ingressos vendidos.
As lutas do card preliminar devem começar por volta das 20h15 (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h59 (de Brasília).
As informações e o palpite para André Muniz x Eryk Anders
Pela categoria peso médio do UFC, André Muniz e Eryk Anders lutam nessa noite de sábado (11) no card preliminar do UFC 269. A princípio, Sergipano estava ciente que iria enfrentar Dricus Du Plessis, porém devido a uma lesão não poderá comparecer ao combate.
Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.
O desempenho recente de André Muniz
André Muniz Sergipano vem de Montes Claros, Minas Gerais e possui 31 anos de idade. Com especialidade em Muay Thai (prajied azul) e jiu-jítsu brasileiro (faixa preta), já venceu 21 confrontos de 25 disputados. O método mais utilizado para vencer é a submissão, sendo assim seu maior truque.
A princípio, Sergipano possui uma carreira sólida no Jiu-jítsu, onde foi campeão em vários torneios pelo Brasil. Apesar disso, se arriscou no MMA, primeiramente no Fight Brazil Combat 11 contra Ary Santos, vencendo por finalização. Logo depois, entrou no octógono com Paulo Vitor e venceu por nocaute.
Pela maior liga de MMA do mundo, UFC, André possui apenas 4 confrontos até o momento. Assim, estreou no Dana White’s Contender Series Season 3 vencendo Taylor Johnson com um mata leão. Em seguida, emplacou mais três vitórias pela organização, logo derrotou Antonio Arroyo, Bartosz Fabiński e Ronaldo Jacaré.
A forma atual de Eryk Anders
O americano Eryk Anders é um lutador de artes marciais mistas de 34 anos de idade, natural das Filipinas. Apesar de ter faixa marrom em jiu-jítsu brasileiro, “Ya Boi” possui muitas vitórias em seu cartel por nocaute. Assim, em 19 lutas, venceu 15 e perdeu apenas 4.
A princípio, Eryk teve um início de carreira de fazer inveja a qualquer lutador. Então, estreou com o pé direito na vitória sobre Josh Rasberry no Strike Hard Productions 40 por nocaute. Em seguida, emplacou mais 9 vitórias, com direito a cinturão dos pesos-médios integral do LFA.
Pelo UFC, estreou em 2017 contra Rafael Natal no UFC on Fox: Weidman vs. Gastelum, vencendo por nocaute ainda no primeiro round. Mesmo ganhando muitas lutas no início da carreira, pela liga de Dana White foi diferente. Assim, ganhou apenas 6 combates e perdeu 5.
Prognóstico final para André Muniz x Eryk Anders:
André Muniz vem para essa luta como grande favorito, pois está há 7 confrontos sem perder, bem como um estilo de luta muito agressivo. Por outro lado, Eryk Anders passa por um momento instável, sem emplacar muitas vitórias e perdendo muitas lutas. Apesar de tudo, venceu sua última luta contra Darren Stewart por submissão.
Prognóstico e palpite final para a luta do UFC