A luta que abre o card preliminar do evento do UFC Fight Night desta noite de sábado (15) será entre Ashlee Evans-Smith e Ailín Pérez, válida pela divisão peso galo feminino. A fase de “Rebel Girl” é complicado, com apenas um sucesso nos últimos cinco combates, perdendo os outros quatro. Enquanto isso, “Fiona” estava com duas vitórias e perdeu na estreia pelo Ultimate.
O desempenho recente do Ashlee Evans-Smith
Ashlee Evans-Smith nasceu em Ukiah, Califórnia, Estados Unidos, possui 36 anos de idade e é conhecida por “Rebel Girl”. Como lutadora profissional das artes marciais mistas, ela tem 10 anos de experiência e tem no cartel 11 confrontos, onde ganhou seis e perdeu cinco.
As modalidades em que Ashlee tem muita habilidade são wrestling e muay thai. No entanto, nunca venceu uma disputa sequer por finalização. Já via nocaute, conta com três sucessos obtidos. Além disso, teve outros três sucessos por decisão dos juízes.
O último sucesso foi no UFC 223, ganhando de Bec Rawlings via decisão unânime. Já a luta seguinte foi contra Andrea Lee pelo UFC on ESPN 1, sendo derrotada por unanimidade dos juízes. Com o mesmo método e em um confronto pelo UFC on ESPN 18, perdeu desta vez para Norma Dumont.
Ashlee Evans-Smith na temporada atual
A forma atual de Ailín Pérez
Ailín Pérez é uma atleta de artes marciais mistas de 28 anos de idade e que é natural da cidade de Hurlingham, Buenos Aires, Argentina. Há pelo menos cinco anos como profissional da modalidade, Fiona, como é apelidada, já acumulou no histórico nove lutas.
Entre os duelos já disputados pela lutadora argentina, em sete ela se saiu bem sucedida. Assim, ganhou quatro vezes por nocaute, duas via decisão dos juízes e uma por finalização. Similar a atual adversária, Ailín tem um estilo de luta mais voltado para o striking, logo, é esperado que o encontro entre elas se mantenha sempre em pé.
Antes de entrar para a maior liga de MMA do mundo, Pérez disputou o SFH 4 – Samurai Fight House 4: Perez vs. Bragayrac, encarando Stephanie Bragayrac e vencendo por nocaute. No UFC Fight Night 209 – Gane vs. Tuivasa, entrou na arena com Stephanie Egger e acabou perdendo por submissão, com um mata-leão.
Ailín Pérez na temporada atual
Tudo que sabemos sobre a luta entre Ashlee Evans-Smith x Ailín Pérez
Antes de definir seu palpite, leve em consideração as informações sobre as lutadoras, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:
A transmissão para Ashlee Evans-Smith x Ailín Pérez
Na TV aberta, a TV bandeirantes costuma mostrar algumas lutas. Os jogos são mostrados apenas através do canal por assinatura da Combat. Já pela internet você confere também na UFC Fight Pass. Não há transmissão via streaming das lutas do UFC nas plataformas das principais casas de apostas. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.
Probabilidades de resultado para Ashlee Evans-Smith x Ailín Pérez
O palpite Ashlee Evans-Smith x Ailín Pérez
Ashlee Evans-Smith está passando por uma situação muito complicada, onde tem quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Enquanto isso, Ailín Pérez fará seu segundo combate pela organização e tem uma forma de lutar muito agressiva. Ainda que tenha perdido na estreia, acreditamos que Fiona vença no UFC Fight Night e chegue ao primeiro sucesso.
Palpite Ashlee Evans-Smith x Ailín Pérez