Prognóstico para Atlanta United x Toronto FC
Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo
[toc]
As informações e o palpite para Atlanta United x Toronto FC
Os dois mais recentes campeões da MLS (Major League Soccer) vão estar frente a frente nesta quarta-feira, 8 de março, na abertura da programação do meio de semana da temporada regular da edição 2019 da mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos. O Atlanta United, vencedor da edição 2018 do torneio, vai receber o Toronto FC, campeão em 2017. O encontro, que terá como cenário o estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, tem pontapé inicial agendado para 20h (horário de Brasília).
Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.
O desempenho recente do Atlanta United
Os atuais detentores do título tiveram um começo bastante complicado. Na transição de comando do argentino Gerardo Tata Martino, que deixou o clube para assumir a seleção do México, para o holandês Frank de Boer, acabou sendo precocemente eliminado pelo Monterrey, do México, na Liga dos Campeões da Concacaf, e sofreu derrotas inesperadas na MLS.
No entanto, a turbulência parece ter ficado para trás. Nas últimas quatro partidas, o Atlanta colheu três vitórias. O sucesso mais recente aconteceu no domingo, 5 de maio. Na condição de visitante, goleou o Sporting Kansas City por 3 a 0. Chegou, dessa maneira, aos 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas).
Continua, todavia, fora da zona de classificação para os playoffs. Está na nona posição da Conferência Leste. A diferença para o Orlando City, sétimo colocado e último no pelotão de elite, contudo, foi reduzida para um ponto. Assim, o encontro desta quarta-feira oferece a possibilidade ao Atalanta de entrar pela primeira vez na temporada no bloco.
Aparentemente trata-se de uma mera questão de tempo para que isso aconteça. Devido aos compromissos do torneio continental, o atual campeão da MLS teve jogos do torneio adiado. Assim, tem duas ou três partidas a menos que a grande maioria de seus rivais. Como mandante, por exemplo, disputou somente quatro jogos. Ganhou um, empatou dois e sofreu uma derrota tendo marcado quatro tentos e sofrido quatro.
A forma atual do Toronto FC
Depois de uma inesperada derrota em casa para o Portland Timbers, por 2 a 1, o Toronto apresentou uma reação imediata ao bater no sábado, 4 de maio, o Orlando City, na Flórida, por 2 a 0.
Com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas), ocupa a quarta colocação da Conferência Oeste. Assim como o Atlanta, também tem jogos a menos que os rivais, o que indica que não encontrará nesta temporada o mesmo problema da anterior, quando sequer conseguiu vaga nos playoffs.
Está quatro pontos atrás do Philadelphia Union, líder com três jogos a mais, e tem frente de cinco pontos de vantagem na comparação com o New York Red Bulls, nono colocado e primeiro fora da zona de playoffs, que realizou uma partida a mais que o Toronto.
Como visitantes, os canadenses realizaram três jogos. Ganharam duas vezes e sofreram uma derrota assinalando sete gols e sofrendo quatro. Duas baixas por lesão são esperadas para o encontro desta quarta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico o defensor Drew Moor (quatro atuações na temporada 2019 da MLS, sem gol) e o atacante Jozy Altidore (cinco jogos, cinco gols).
Prognóstico final para Atlanta United x Toronto FC
Em trajetória de ascensão e tendo a oportunidade de atuar em casa, o Atalanta United, mesmo diante do forte Toronto FC, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a melhor opção de palpite para o confronto desta quarta-feira pela temporada regular da MLS edição 2019.
Prognóstico Atlanta United x Toronto FC:
Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.
*A cotação estava disponível às 8h14 de 7/5/2019