O confronto envolvendo Beatriz Haddad Maia e Paula Badosa, ocorre nesta terça, 8 de agosto em partida válida pela fase 64avos de final do WTA de Montreal em sua versão 2023. Voltando as quadras após a lesão na região lombar sentida nas quadras de Wimbledon, a brasileira número 13 do mundo, Bia Haddad, segue vivendo sua melhor temporada da carreira e aparece como uma das favoritas a chegar nas fases finais do torneio. Como sua primeira adversária em Montreal, terá a espanhola Paula Badosa pela frente. A previsão de início da partida é às 11:00 AM (horário de Brasília).

O desempenho recente de Beatriz Haddad Maia

A princípio, Beatriz Haddad Maia ocupa atualmente a posição de número 13 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em julho de 2023, onde esteve no número 10 do mundo. A brasileira que quebrou recordes e fez história por diversas vezes na atual temporada, é a atual vice-campeã do WTA Masters 1000 de Montreal e aparece mais uma vez como favorita a chegar nas fases finais do torneio. Neste ano, Bia surpreendeu ao chegar na semifinal de Roland Garros, feito que não era alcançado pelo tênis brasileiro desde 2001, quando Gustavo Kuerten havia chegado nesta fase pela última vez. Posteriormente, também fez uma brilhante aparição em Wimbledon, onde chegou até as oitavas de final do Grand Slam da grama; entretanto, teve pela frente a atual campeã do torneio, Elena Rybakina, e acabou se lesionando na partida, não entrando mais em quadra oficialmente desde então.

Beatriz Haddad Maia na temporada atual

A forma atual de Paula Badosa

Por outro lado, Paula Badosa ocupa atualmente a posição de número 33 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em abril de 2022, onde esteve no número 2 do mundo. A espanhola de 25 anos de idade entrou poucas vezes dentro de quadra na atual temporada, sofrendo com algumas lesões ao longo do ano. A última delas, foi justamente em sua última competição disputada, quando se retirou da segunda rodada em Wimbledon em partida que perdia contra a ucraniana Marta Kostyuk. Porém, é uma tenista extremamente respeitada dentro do circuito, já tendo sido considerada uma das duas melhores jogadoras do mundo há exatamente 1 ano atrás. Sua última grande performance, foi no WTA Masters 1000 de Roma, quando chegou até as quartas de final da competição e acabou eliminada nesta fase contra Jelena Ostapenko.

Paula Badosa na temporada atual

Tudo que sabemos sobre o jogo entre Beatriz Haddad Maia x Paula Badosa

Antes de definir seu palpite, leve em consideração as informações sobre os tenistas, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:

A transmissão para Beatriz Haddad Maia x Paula Badosa

O WTA de Montreal não terá transmissão de canais da TV Aberta. Em canais por assinatura, a ESPN e Star+ confirmou que irão transmitir os principais jogos da competição. O WTA de Montreal está sem acordo para transmissão pela internet. Casas como bet365, Betfair e Betway anunciam transmissões ao vivo de jogos do WTA de Montreal. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Probabilidades de resultado para Beatriz Haddad Maia x Paula Badosa

O palpite Beatriz Haddad Maia x Paula Badosa do SDA

Mesmo que a espanhola seja uma tenista extremamente respeitada no circuito por seu excelente aproveitamento em games de serviço, é inegável que a brasileira vive um momento bem mais sólido que sua adversária na temporada atual, dificilmente não confirmando o favoritismo nesta estreia em Montreal. Com isso, o prognóstico de vitória da brasileira número 13 do mundo, Beatriz Haddad Maia, é o palpite indicado neste confronto que é válido pela fase 64avos de final do WTA de Montreal em sua versão 2023.

Palpite Beatriz Haddad Maia x Paula Badosa

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial