Botic Van de Zandschulp e Andrey Rublev, se enfrentam em partida válida pelas oitavas de final do ATP de Paris. O confronto ocorre nesta quinta-feira, 2 de novembro e a previsão de início da partida é às 8h20 (horário de Brasília).
Vivendo o ano mais especial de sua carreira, onde conquistou seu primeiro troféu de nível Masters 1000, o russo número 5 do mundo, Andrey Rublev, aparece como um dos cotados a chegar no mínimo nas fases finais do ATP Masters 1000 de Paris. Como seu segundo adversário, terá o holandês Botic Van de Zandschulp pela frente.
Palpite Botic Van de Zandschulp x Andrey Rublev do SDA
Mercado – Andrey Rublev (Vitória)
Muito superior tecnicamente em comparação ao holandês, não vejo maiores chances de uma possível “zebra” neste embate. Mais sólido nas últimas semanas, é extremamente provável o avanço de Rublev para as quartas de final. Com isso, o prognóstico de vitória do russo número 5 do mundo, Andrey Rublev, é o palpite indicado neste confronto que é válido pelas oitavas de final do ATP de Paris em sua versão 2023.
Mercado – Andrey Rublev vence por 2-0
O holandês possui um bom game de devolução, mas não possui consistência e costuma cair de produção ao longo da partida. Sendo assim, não é indicado apostar na vitória de Zandschulp em um set que seja. Dessa maneira, nosso palpite bônus indica que nesta partida, serão necessários apenas dois sets para que o russo confirme o favoritismo.
O retrospecto do Botic Van de Zandschulp
A princípio, Botic Van de Zandschulp ocupa atualmente a posição de número 60 no ranking da ATP, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em agosto de 2022, onde esteve no número 22 do mundo. O tenista holandês de 28 anos de idade segue vivendo uma temporada bem abaixo das expectativas, tendo um cartel negativo de 20 vitórias e 23 derrotas nas 43 vezes que entrou em quadra em 2023. Mesmo assim, conseguiu realizar uma grande campanha ao longo da temporada atual, quando chegou até a grande final do ATP de Munique, mas acabou derrotado na decisão. Na rodada de abertura do ATP Masters 1000 de Paris, teve pela frente o norte-americano Tommy Paul e surpreendeu por eliminar seu adversário, que vive sua melhor fase da carreira, por 2 sets a 1 (6-4 2-6 6-3).
Botic Van de Zandschulp (resultados dos últimos confrontos)
O retrospecto do Andrey Rublev
Por outro lado, Andrey Rublev ocupa atualmente a posição de número 5 no ranking da ATP, tendo essa como a melhor colocação alcançada em sua carreira. Independente dos próximos resultados na atual temporada, o russo já tem a temporada que mais disputou títulos desde que se tornou profissional, atingindo a impressionante marca de seis finais alcançadas. Além disso, também venceu pela primeira vez um troféu de nível Masters 1000, surpreendendo o dinamarquês Holger Rune na grande final do ATP de Monte Carlo. Na rodada de abertura do ATP Masters 1000 de Paris, o número 5 do mundo confirmou o favoritismo com extrema facilidade ao encarar o japonês Yoshihito Nishioka, não tendo seu serviço quebrado durante toda a partida e levando a melhor em sets diretos (6-4 6-3).
Andrey Rublev (resultados dos últimos confrontos)
Tudo que sabemos sobre o jogo entre Botic Van de Zandschulp x Andrey Rublev
Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:
Onde assistir? A transmissão para Botic Van de Zandschulp x Andrey Rublev
- Canais por assinatura da ESPN/Star+.
- As casas como bet365, Betfair e Betway tem transmissões ao vivo de jogos do ATP de Paris.
Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.