A Bercy Arena, em Paris, na França, servirá de palco para o jogo entre Brasil e Estados Unidos, válido pelas quartas de final do Basquete Masculino dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. E o início do embate será nesta terça-feira (6), às 16h30 (horário de Brasília).
Brasil e Estados Unidos se enfrentam pelo Basquete Olímpico dos Jogos de 2024. Os brasileiros tentam fazer história, enquanto que os estadunidenses querem seguir dominantes. O palpite é de vitória dos Estados Unidos, que têm um elenco bastante superior. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha um placar movimentado nos dois quartos iniciais, indicando uma aposta de “acima de 92.5 pontos” no primeiro tempo.
Palpites de Brasil x Estados Unidos do SDA:
Estados Unidos vencem
O Brasil superou as adversidades e conseguiu uma classificação heroica para o mata-mata dos Jogos de Paris. Porém, acabou ‘dando azar’ de cair justamente contra a (disparada) melhor seleção do torneio, os Estados Unidos. Mesmo que os brasileiros façam uma ótima partida, a enorme profundidade do elenco norte-americano o deixa com extremo favoritismo. Sendo assim, o prognóstico é de uma vitória dos Estados Unidos na última partida das quartas de final.
Acima de 92.5 pontos no primeiro tempo
A maior chance do Brasil é fazer um início bem forte, para que ele consiga ir para o intervalo com um placar considerado aceitável. Enquanto isso, os Estados Unidos devem manter seu ótimo desempenho ofensivo, principalmente no começo, para se impor diante do adversário. Levando isto em consideração, o palpite especial recomenda o mercado de acima (over) de pontos no primeiro tempo, com o placar indo para o intervalo com mais de 92 pontos.
Confira o que o bônus F12 bet oferece e aposte no seu time favorito.
Últimas notícias e estatísticas do Brasil
O Brasil precisou mostrar superação e resiliência para garantir a melhor campanha de um terceiro colocado. No Grupo B, foram uma vitória e duas derrotas, onde seu começou foram os reveses de 78 a 66 para a França e 86 a 73 para a Alemanha. Na rodada final, os brasileiros tiraram um grande saldo negativo ao vencerem o Japão por 102 a 84 e garantiram a vaga nas quartas.
Na partida contra os japoneses, o Brasil acertou 52,1% de seus arremessos de quadra e 60,7% das bolas de três pontos. Seus principais atletas foram Bruno Caboclo, com um duplo-duplo de 33 pontos e 17 rebotes, além de uma assistência e um toco, Vitor Benite, que teve 13 pontos, e Marcelinho Huertas, com 13 pontos, um rebote, oito passes para cestas e um bloqueio.
Brasil – Resultados dos últimos confrontos
Últimas notícias e estatísticas dos Estados Unidos
Do outro lado temos a temida seleção dos Estados Unidos, que passou pela fase de grupos com extrema facilidade e liderou o Grupo C com três vitórias tranquilas. Foram um 110 a 84 contra a Sérvia, 103 a 86 contra o Sudão do Sul e um 104 a 83 diante de Porto Rico.
Na partida vencida contra os porto-riquenhos, os Estados Unidos aproveitaram 49,4% de seus arremessos no geral, além de 28,1% da zona de três pontos. Seus destaques individuais foram Anthony Edwards, que anotou 26 pontos, três rebotes, três assistências e duas roubadas de bola, Joel Embiid, com 15 pontos, três rebotes, dois passes e dois tocos, e Kevin Durante, autor de 11 pontos, quatro rebotes e três assistências.
Estados Unidos – Resultados dos últimos confrontos
Onde assistir Brasil x Estados Unidos?
- TV Aberta: Não tem
- TV por assinatura: SporTV
- Internet/streaming: CazéTV
Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.
Fatos e dicas de aposta para Brasil x Estados Unidos
Fatos e dicas de aposta não estão disponíveis para esta partida. |