Prognóstico para Chicago Fire x New England Revolution
Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo
[toc]
As informações e o palpite para Chicago Fire x New England Revolution
Voltando a atuar em casa depois de três confrontos como visitante, o Chicago Fire encara o New England Revolution nesta quarta-feira, 8 de maio, como parte da programação da temporada regular da edição 2019 da MLS (Major League Soccer). O encontro terá como cenário o Toyota Park, em Bridgeview. O início está previsto para 21h (horário de Brasília).
Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.
O desempenho recente do Chicago Fire
Em termos de pontos, a bagagem do Chicago Fire voltou sem excesso de peso. Depois de perder para o New York City e Montreal Impact por 1 a 0, o time de Illinois conseguiu arrancar no sábado, 4 de maio, o empate sem gols contra o Los Angeles FC coletando seu único ponto nos nove que disputou nas três partidas que realizou longe de seus domínios.
A saída da zona de classificação para os playoffs foi o custo apresentado pela campanha ruim como coluna dois. O Chicago, que era o sétimo colocado da Conferência Leste antes da temporada fora de casa, agora figura na décima – antepenúltima – posição. Tem dez pontos (duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas). A distância para o Orlando City, sétimo colocado e que, agora, fecha o pelotão de elite, é de dois pontos.
A situação da equipe como mandante é bem diferente. Quando levados em consideração somente os resultados que os times conseguem em seus domínios, o Chicago figura como sexto melhor de sua conferência. Dos 15 pontos que disputou em seu estádio, faturou oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado nove gols e sofrido sete.
A dúvida médica para o encontro desta quarta-feira fica por conta do meio-campista canadense Raheem Edwards (um jogo na edição 2019 da MLS, um gol). O jogador, de 23 anos, está afastado desde meados de março devido à lesão no joelho.
A forma atual do New England Revolution
O New England Revolution fecha nesta quarta-feira sua excursão de três jogos na estrada. Começou com o empate, por 4 a 4, com o Sporting Kansas City, mas sofreu um grande abalo no sábado, 4 de maio, levando uma goleada de 6 a 1 do Philadelphia Union.
Ao ficar estacionado nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e sete derrotas), manteve-se na décima segunda – última- posição da Conferência Leste, distante quatro pontos da zona de classificação para os playoffs.
Não conseguiu vencer um jogo sequer como visitante. Em cinco jogos, colheu dois empates e três derrotas tendo marcado oito gols e sofrido 15. Tem não apenas a mais vazada defesa da Conferência Leste como coluna dois do torneio. O sistema defensivo é o pior do bloco considerando-se todos os encontros. Foram 25 bolas na rede em 11 jogos. Oito a mais que o Cincinnati, segundo pior nesse critério.
A baixa para o encontro com o Chicago Fire por lesão deve ser o defensor Antonio Dellamea (quatro jogos na versão 2019 da MLS, sem gol).
Prognóstico final para Chicago Fire x New England Revolution
Depois de passar três jogos sem fazer um gol sequer e tendo a oportunidade de atuar em casa, nada melhor para o Chicago Fire do que enfrentar a equipe com a defesa mais vazada de sua conferência. Assim, diante do New England Revolution, o prognóstico no sucesso dos mandantes surge como melhor opção de palpite para a partida desta quarta-feira pela temporada regular da MLS 2019.
Prognóstico Chicago Fire x New England Revolution:
Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.
*A cotação estava disponível às 9h26 de 7/5/2019