Prognóstico para Chicago Fire x New York City
Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo
[toc]
As informações e o palpite para Chicago Fire x New York City
Com sete jogos agendados, a programação de sábado, 25 de maio, da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua versão 2019 será aberta com o encontro envolvendo Chicago Fire e New York City. A partida será disputada no SeatGeek Stadium, em Bridgeview, a partir das 16h30 (horário de Brasília).
Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.
O desempenho recente do Chicago Fire
Depois de duas convincentes vitórias em casa sobre Minnesota (2 a 0) e New England Revolution (5 a 0) e três partidas sem tomar gol – havia empatado com o Los Angeles FC, na Califórnia, o Chicago Fire não resistiu ao San Jose Earthquakes. No sábado, 18 de maio, foi goleado por 4 a 1 no estádio do rival, também californiano.
Ficou estacionado nos 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Está na nona posição da Conferência Leste com apenas um ponto a menos na comparação com o Toronto FC, sétimo colocado e último time na zona de classificação para os playoffs.
Seu desempenho como mandante, contudo, é bastante superior. Quando são considerados somente os resultados que as equipes obtêm em seus domínios, o time de Illinois figura como segundo melhor de sua conferência. Dos 21 pontos que o Chicago Fire disputou na condição de coluna um ganhou 14 (quatro vitórias, dos empates e uma derrota) tendo marcado 16 gols e sofrido sete.
Tem dois problemas de lesão para administrar visando o encontro deste sábado com o New York City. Estão aos cuidados do departamento médico e provavelmente não serão liberados para atuar os meio-campistas Raheem Edwards (um jogo na versão 2019 da MLS, um gol) e Nicolas Gaitan (nove jogos, dois gols).
A forma atual do New York City
O time de Nova York ainda está em meio a uma série de quatro partidas seguidas que tem como visitante. Está será a terceira da sequência, que começou muito bem. No Canadá, bateu o Montreal Impact por 2 a 0. Na Califórnia, repetiu o marcador diante do Los Angeles Galaxy.
Atingiu, dessa maneira, uma sequência invicta de sete partidas (quatro vitórias e três empates) alcançando o patamar de 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e uma derrota) na tabela de classificação, o que lhe permitiu saltar para sexta colocação na Conferência Leste. Tem dois pontos de frente em relação ao Columbus Crew, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de playoffs.
O desempenho como visitante é ainda melhor. É o segundo colocado no ranking que só contabiliza os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois conseguiu levar para casa 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 11 gols e sofrido nove.
Os problemas de lesão para o encontro deste sábado ficam por conta do defensor Ben Sweat (sete jogos na versão 2019 da MLS, sem gol) e do meio-campista Ebenzeer Ofori (oito jogos, um gol).
Prognóstico final para Chicago Fire x New York City
No encontro envolvendo o eficiente mandante Chicago Fire e o perigoso visitante New York City, a maior solidez de desempenho deste último faz com que o prognóstico no sucesso do time da coluna dois seja a melhor opção de palpite para o encontro desta sábado pela temporada regular da MLS edição 2019.
Prognóstico Chicago Fire x New York City:
Cotação de 2,85* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.
*A cotação estava disponível às 7h07 de 23/5/2019