[toc]
As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night
Neste fim de semana, os lutadores Chidi Njokuani e Marc-André Barriault lutam pela temporada 2022 do UFC. Sem dúvidas teremos grandes atrações nos cards do Ultimate Fighting Championship, com os melhores artistas marciais do mundo garantindo combates cheios de emoções. Inclusive, dessa vez os confrontos acontecerão no UFC Apex, o centro de eventos da própria organização em Las Vegas, Estados Unidos.
A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá sete lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem e apostarem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento com todos os ingressos vendidos.
As lutas do card preliminar devem começar por volta das 18h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 21h (de Brasília).
As informações e o palpite para Chidi Njokuani x Marc-André Barriault
No sábado (5) à noite pelo UFC Fight Night, Chidi Njokuani e Marc-André Barriault se enfrentam pela card preliminar em uma luta válida pela categoria peso médio. Ambos os lutadores são especialistas em nocautes, assim, se espera um confronto rápido e com muita agressividade.
Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.
O desempenho recente de Chidi Njokuani
Aos 33 anos de idade, Chidi Njokuani possui 14 anos como lutador profissional de MMA. Ele é natural de Las Vegas, Nevada nos EUA e conta com um cartel de fazer inveja a qualquer lutador. Dessa maneira, já entrou 27 vezes no octógono, saindo com a vitória em 20 e perdendo 7.
A princípio, Chidi conta com boxe, kickboxing e jiu-jítsu brasileiro como estilos de luta favoritos. Assim, em qualquer momento do combate o americano está pronto. Desde o começo de sua carreira ele demonstrou ser casca-grossa no octógono, tal qual seu cartel permanece recheado de vitórias.
O combate contra Marc será sua grande estreia pelo UFC, tendo passado pelo Dana White’s – Contender Series 2021: Week 2. Nesse sentido, venceu a luta contra Mario Filipe de Sousa por nocaute e carimbou sua passagem para a maior liga de MMA do mundo. Aliás, sua última derrota aconteceu em 2019 no Bellator 224 – Budd vs. Rubin.
A forma atual de Marc-André Barriault
O lutador de MMA Marc-André Barriault tem 31 anos de idade e é natural de Gatineau, Quebec, Canadá. Ativo nos octógonos desde 2012 ele já participou de 17 lutas. Dentre elas, venceu 13, 10 por nocaute e 3 por decisão dos juízes. Já em relação às derrotas, perdeu apenas 4 vezes.
Primeiramente, Marc-André conta com um histórico de lutas muito vitorioso, com muitos títulos e vitórias. Assim, antes de entrar para o UFC venceu o cinturão peso médio do Hybrid Pro Series, TKO Major League, como também dos meio pesados do TKO. Com isso, experiência não falta para “Power Bear”.
Em contraponto, na estreia pelo UFC perdeu para Andrew Sanchez no UFC Fight Night: Iaquinta vs. Cowboy por decisão. Pelo mesmo método, também perdeu para Krzysztof Jotko e Jun Yong Park. No entanto, nas últimas lutas se redimiu e se recuperou. Assim, derrotou Oskar Piechota e Abu Azaitar por nocaute.
Prognóstico final para Chidi Njokuani x Marc-André Barriault:
Esse combate promete ser definido muito rápido, pois ambos os lutadores são grandes especialistas em nocautes e possui um histórico sobre isso. Assim, Chidi Njokuani fará de tudo para estrear com sucesso na organização. Enquanto isso, Marc-André Barriault busca vencer cada vez mais e se manter firme no UFC.
Prognóstico e palpite final para a luta do UFC