- Palpites de Cruzeiro x Vasco do SDA:
- Últimas notícias e estatísticas do Cruzeiro
- Últimas notícias e estatísticas do Vasco
- Onde assistir? A transmissão da Série A do Brasileirão:
- Fatos e dicas de aposta para Cruzeiro x Vasco
- Escalações para Cruzeiro x Vasco
- Promoções e Bõnus das Casas de Apostas
- Palpites do Futebol Brasileiro
Aliviados por estarem fora da zona de rebaixamento, ainda que por pouco, Cruzeiro e Vasco entram em campo nesta quarta-feira, 22 de novembro, para colocar em dia sua agenda. No Mineirão, em Belo Horizonte, cumprem a partida adiada da trigésima terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2023. O confronto, que será realizado com portões fechados, tem início marcado para 19h (horário de Brasília).
Palpites de Cruzeiro x Vasco do SDA:
Empate
O Cruzeiro precisou fazer hora extra durante o período que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos envolvendo seleções para cumprir o primeiro dos dois jogos que estavam atrasados. Mas venceu o Fortaleza, saiu do Z4, conseguindo encarar o Vasco em situação um pouco menos desconfortável. Os cruz-maltinos, ganhadores de suas três últimas partidas, também deixaram a região da degola, contudo, ainda convivem com a ameaça de queda para Série B. Assim, apesar de terem reduzido um pouco a pressão, os time ainda deverão atuar de maneira cautelosa. Isso faz com que o palpite na igualdade seja a indicação no mercado resultado final para o jogo desta quarta-feira pela trigésima terceira rodada do Brasileirão 2023.
Abaixo de 2.5 gols na partida
Sem que as circunstâncias o obriguem a adotar postura agressiva para alcançar a vitória, o Cruzeiro quase certamente adotará postura conservadora evitando correr riscos. O Vasco também deverá seguir a mesma linha estratégica. Usando o mercado gols acima/abaixo no palpite extra para o jogo desta quarta-feira pela jornada de número 33 da Série A do Campeonato Brasileiro em sua temporada 2023, a indicação é de que a partida terá, no máximo, dois tentos assinalados.
Últimas notícias e estatísticas do Cruzeiro
A invasão de torcedores cruzeirenses na derrota, por 1 a 0, no encontro diante do Coritiba, na Vila Capanema, provocou a punição ao clube. Os jogos como mandante passaram a ser realizados com portões fechados. Em condições normais de temperatura e pressão, seria uma desvantagem. Na situação atual, talvez seja até um benefício. O Cruzeiro vem apresentando grandes dificuldades em atuar diante de seus torcedores. Não tem conseguido conviver com a pressão de perseguir as vitórias contando com um time muito limitado tecnicamente.
Aparecendo na sétima colocação no ranking dos visitantes da Série A do Campeonato Brasileiro, o time é o antepenúltimo na listagem que contabiliza somente os resultados conseguidos como mandante. A derrota contra o Coxa também causou a demissão do técnico Zé Ricardo. Paulo Autuori foi colocado no posto em caráter emergencial. Fez sua estreia no sábado, 18 de novembro, na partida contra o Fortaleza.
O jogo, na Arena Castelão, realizado durante o período que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções, fora adiado da trigésima rodada. O Cruzeiro levou a melhor marcando 1 a 0. O tento assinalado por Bruno Rodrigues aos 37 minutos da fase final, após receber passe de Ian Luccas, encerrou uma sequência de três derrotas da Raposa.
Levou o time aos 40 pontos (dez vitórias, dez empates e 13 derrotas). Assumiu, quando considerados os critérios de desempate, a décima sexta posição do Brasileirão. Primeiro posto fora da zona de rebaixamento. Ficou dois pontos acima do Bahia, que na décima oitava colocação abre o Z4. Como mandante, disputou 48 pontos e ganhou 17 (quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas). Fez dez gols e sofreu 13.
Cruzeiro – Resultados dos últimos confrontos
Últimas notícias e estatísticas do Vasco
O Vasco contou com um período mais amplo na preparação para o confronto desta quarta-feira. Ainda pode treinar com uma tranquilidade que não contava há muito tempo. Fruto de uma sequência de três vitórias. A mais recente delas em 12 de novembro. Atuando em São Januário, superou, mesmo com dificuldades, o América-MG, por 2 a 1, que teve seu rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro já confirmado.
A atuação não deixou contente sequer o técnico Ramon Diaz, que esperava uma produção superior do time. Porém, foi suficiente para deixar o cruz-maltino fora da região da degola. Depois de receber passe de Gabriel Pec, Vegetti abriu o marcador logo aos cinco minutos. O Coelho, no entanto, reagiu rapidamente e devolveu a condição de igualdade ao placar aos 13 minutos com o tento de Gonzalo Mastriani.
A vitória vascaína só foi garantida aos 49 minutos da fase final com o gol de Payet. O francês, grande contratação do clube para a temporada, começou o jogo entre os reservas sendo acionado no intervalo na vaga de Alex Teixeira. Assim como o Cruzeiro, o Vasco tem 40 pontos (11 vitórias, sete empates e 15 derrotas). Aparece na décima quinta posição, um posto acima da Raposa, por levar vantagem no número de vitórias (11 a 10), que é o primeiro critério de desempate.
Como visitante, o Vasco tem desempenho levemente inferior. É o décimo sexto colocado no ranking desse quesito da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 48 pontos que disputou fora de seus domínios, conquistou 14 (três vitórias, cinco empates e oito derrotas). Fez 15 gols e sofreu 25.
Vasco – Resultados dos últimos confrontos
Onde assistir? A transmissão da Série A do Brasileirão:
- TV Aberta: TV Globo
- TV por assinatura: SporTV e Premier FC
- Internet/streaming: GloboPlay
- Exceto jogos do Athletico Paranaense, que são exibidos na TNT (assinatura) e Cazé TV (internet).
Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.
Fatos e dicas de aposta para Cruzeiro x Vasco
Fatos e dicas de aposta não estão disponíveis para esta partida. |