Prognóstico para Cuba x Martinica
Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo
[toc]
As informações e o palpite para Cuba x Martinica
Goleadas em suas partidas de estreia, as seleções de Cuba e Martinica voltam a campo nesta quarta-feira, 19 de junho, abrindo a segunda rodada da fase de grupos da Copa Ouro 2019. Vão buscar a reabilitação em confronto que terá como sede o estádio Broncos at Mile High, em Denver, nos Estados Unidos. O início está marcado para 21h (horário de Brasília). As equipes estão no grupo A, que tem mexicanos e canadenses na liderança com três pontos ganhos.
Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.
Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.
O desempenho recente de Cuba
Os cubanos foram vítimas da fúria mexicana na partida de estreia. No sábado, 15 de junho, qualquer possibilidade de uma estratégia que tivesse por intenção forçar o adversário a se expor para acionar os contra-ataques foi por terra em menos de 120 segundos com a marcação do tento de Antuna. Ao final do primeiro tempo, a seleção do México já vencia por quatro. Fechou a conta com 7 a 0.
Foi pouco diante do amplo domínio que tiveram do confronto. Com 71% de posse de bola, criaram 30 oportunidades de finalizar. Metades delas acabaram seguindo na direção certa. O goleiro Sanchez até fez mais defesas (oito) do que pegou a bola na rede, mas não havia muito mais o que pudesse fazer para evitar o massacre.
Ofensivamente a seleção de Cuba foi praticamente nula. No curto período em que tiveram a bola conseguiram apenas três chances de chutar a gol. Em nenhuma dessas ocasiões acertaram a meta defendida pelo veterano Ochoa. Dessa maneira, ampliaram sua sequência de derrotas para quatro partidas.
A forma atual de Martinica
A Martinica entrou em campo para fazer a partida de abertura da Copa Ouro contra o Canadá ostentando uma série de quatro sucessos. Ela chegou ao fim com uma goleada de 4 a 0. Até conseguiram montar um bloqueio que durou 33 minutos. Foi quando Jonathan David abriu o placar.
Não mudaram a estratégia seguindo fechados na tentativa de evitar uma goleada. Mais uma vez conseguiram adiar o que parecia inevitável. Mas sofreram o segundo gol aos oito minutos da etapa final, novamente através de Jonhatan Davis. Viveram então um momento de descontrole que propiciou aos canadenses tentos aos 17 minutos (Hoillet) e 22 minutos (Arfield).
Ao menos conseguiram exibir alguma organização. Com 38% de posse de bola, criaram 16 oportunidades de finalização – contra 24 dos rivais, mas só acertaram quatro. Nesse índice, foram bem inferiores, uma vez que os canadenses acertaram 50% de seus chutes.
Prognóstico final para Cuba x Martinica
Mesmo que as duas equipes tenham sido derrotadas em suas estreias, Martinica conseguiu mostrar alguma qualidade. Por isso, o prognóstico em seu sucesso diante de Cuba parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta quarta-feira na abertura da segunda rodada da Copa Ouro 2019.
Prognóstico Cuba x Martinica:
Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.
*A cotação estava disponível às 15h01 de 17/6/2019