Daniel Marcos vem para o segundo combate pela organização de Dana White, onde tem 14 vitórias e nunca perdeu na carreira. Davey Grant havia sofrido duas derrotas, mas chega ao evento com redenção, com dois sucessos seguidos. Eles se encontram no octógono do card preliminar do UFC Fight Night desta noite de sábado (22).
O desempenho recente do Davey Grant
Nascido em Condado de Durham, Reino Unido, temos Davey Grant de um lado do octógono, atleta profissional de mixed martial arts, MMA, de 37 anos de idade e que está ativo na modalidade desde 2008. Nesse meio-tempo, enfrentou 21 adversários, ganhando de 15 e perdendo para seis.
Conhecido por “Dangerous”, ele costuma usar técnicas de boxe, muay thai, wrestling e jiu-jitsu brasileiro, faixa marrom, para atacar e se defender. Bom tanto em pé quanto no chão, mas prefere finalizar seus oponentes, vencendo nove vezes com este método. Além desses sucessos, ganhou quatro por nocaute e apenas dois via decisão dos juízes.
A última derrota de Grant foi no UFC Fight Night 198 contra Adrian Yanez, perdendo por decisão dividida. No combate posterior se redimiu dos fracassos, ganhando de Louis Smolka pelo UFC on ESPN 36 via nocaute. Recentemente, encarou Raphael Assunção pelo UFC Fight Night 221 e desta vez venceu por submissão.
Davey Grant na temporada atual
A forma atual de Daniel Marcos
Daniel Marcos é um lutador profissional de artes marciais mistas natural da cidade de Lima, Peru e que compete na divisão peso galo. Com 30 anos de idade e em atividade na modalidade há oito anos, “Soncora”, como é apelidado, tem 14 lutas no cartel. Dentre as disputas, ganhou todas, oito por nocaute e seis via decisão dos juízes.
Apenas observando os resultados dos seus combates, podemos perceber que a forma de lutar de Daniel é baseada no striking, ou seja, na trocação de golpes em pé. Ele usa técnicas de muay thai, kickboxing e boxe para atacar seus adversários com socos, chutes, joelhadas e cotoveladas. O fato de nunca ter perdido é que também tem uma boa defesa de quedas.
Para entrar de vez no maior evento de MMA do mundo, o peruano precisou participar do Dana White’s Contender Series – Contender Series 2022: Week 8, onde venceu Brandon Lewis via unanimidade dos juízes. A grande estreia foi no UFC 283 e ganhou de Saimon Oliveira por nocaute.
Daniel Marcos na temporada atual
Tudo que sabemos sobre a luta entre Davey Grant x Daniel Marcos
Antes de definir seu palpite, leve em consideração as informações sobre os lutadores, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:
A transmissão para Davey Grant x Daniel Marcos
Na TV aberta, a TV bandeirantes costuma mostrar algumas lutas. Os jogos são mostrados apenas através do canal por assinatura da Combat. Já pela internet você confere também na UFC Fight Pass. Não há transmissão via streaming das lutas do UFC nas plataformas das principais casas de apostas. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.
Probabilidades de resultado para Davey Grant x Daniel Marcos
O palpite Davey Grant x Daniel Marcos
Davey Grant já é um lutador muito experiente no mundo do MMA, com 15 anos de profissional na modalidade e 21 duelos no cartel. Mesmo vindo de duas vitórias, ele passou por uma fase ruim, perdendo outras duas lutas. Por outro lado, Daniel Marcos é um atleta relativamente novo ainda, mas chegando com histórico intacto, com 14 sucessos e nenhum fracasso. Então, é esperado que o peruano surpreenda “Dangerous” no UFC Fight Night e vença o segundo combate pela organização.
Palpite Davey Grant x Daniel Marcos