Diego Lopes e Pat Sabatini abrem o card principal do UFC 295 que acontece neste sábado (11) à noite. Os lutadores são da divisão peso pena e chegam com resultado positivos para o evento. O brasileiro perdeu na estreia do Ultimate, mas, já voltou a vencer na última luta. O estadunidense emplacou quatro sucessos, perdeu um duelo e ganhou a disputa mais recente.
Palpite Diego Lopes – Pat Sabatini do SDA
Diego Lopes vence a luta
Pat Sabatini é um atleta com maior experiência que o atual rival no Ultimate e foi derrotado apenas uma vez. Diego Lopes tem apenas dois combate pela organização de Dana White, onde perdeu na estreia e venceu logo depois. É esperado que o brasileiro derrote o norte-americano, pois, possui um estilo de luta muito mais completo.
Acima de 1.5 rounds na luta
Diego Lopes vem de uma vitória que terminou ainda no primeiro round, porém, as lutas anteriores demoraram mais que isso para serem definidas. Pat Sabatini conta com pouquíssimos embates que foram concluídos rapidamente. Dito isso, a indicação é no mercado de “Acima de 1.5 rounds”.
Últimas notícias e estatísticas do Diego Lopes
Nascido em Manaus no Amazonas, Brasil, Diego Lopes tem 28 anos de idade e está em atividade como lutador profissional das artes marciais mistas desde 2012. Em 28 confrontos já disputados, ele saiu vitorioso do octógono 22 vezes e derrotado em seis.
Dentre os maiores triunfos do manauara, 12 foram definidos com submissões, oito via nocautes e apenas dois por decisão dos juízes. Então, como possui um estilo de luta mais completo, sendo especialista tanto no solo quanto em pé, costuma resolver seus combates por si só.
A grande estreia na maior liga de MMA do mundo foi no UFC 288 – Sterling vs. Cejudo, lutando e perdendo para Movsar Evloev via decisão unânime. Em compensação, recentemente venceu Gavin Tucker no UFC on ESPN 50 com uma finalização, chave de braço, no primeiro assalto.
Diego Lopes (resultados dos últimos confrontos)
O retrospecto de Pat Sabatini
Pat Sabatini nasceu em Bristol, Pensilvânia, Estados Unidos, possui 33 anos de idade e lutou pela primeira vez como atleta profissional de MMA, Mixed Martial Arts, em 2014. Até então, disputou 22 lutas, ganhando em 18 oportunidades e fracassando quatro vezes.
Diferente do atual oponente, Pat explora mais o grappling em seus combates, tanto que venceu onze por finalização. Além disso, cinco foram definidas por decisão dos juízes e dois via nocaute. O striking não é nem de perto o seu ponto forte, mas, tem uma boa defesa para aguentar os golpes dos rivais.
A primeira e única derrota de Sabatini na organização de Dana White aconteceu no UFC Fight Night 210, nocauteado por Damon Jackson no primeiro round. Por último, enfrentou Lucas Almeida no UFC on ESPN 47 e ganhou por submissão, com um triângulo de braço.
Pat Sabatini (resultados dos últimos confrontos)
Tudo que sabemos sobre a luta entre Diego Lopes – Pat Sabatini
Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:
Onde assistir? A transmissão de Diego Lopes – Pat Sabatini
- TV Aberta na TV bandeirantes
- Canais por assinatura da Combat.
- Internet por streaming também na UFC Fight Pass.
Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.