[toc]
As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night
Neste fim de semana, os lutadores Dwight Grant e Sergey Khandozhko lutam pela temporada 2022 do UFC. Sem dúvidas teremos grandes atrações nos cards do Ultimate Fighting Championship, com os melhores artistas marciais do mundo garantindo combates cheios de emoções. Inclusive, dessa vez os confrontos acontecerão no UFC Apex, o centro de eventos da própria organização em Las Vegas, Estados Unidos.
A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá sete lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem e apostarem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento com todos os ingressos vendidos.
As lutas do card preliminar devem começar por volta das 19h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 22h (de Brasília).
As informações e o palpite para Dwight Grant x Sergey Khandozhko
Dwight Grant e Sergey Khandozhko se enfrentam nesse fim de semana no card preliminar do UFC Fight Night, válido pela categoria peso meio-médio. Como ambos os lutadores estão vindo de derrotas, esse confronto promete pegar fogo ainda no primeiro round. Assim, buscam voltar a vencer e no futuro entrar no ranking dos melhores da organização.
Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.
O desempenho recente de Dwight Grant
Dwight Grant é um lutador de MMA 37 anos anos de idade e é natural de Brooklyn, Nova Iorque nos EUA. Até o momento, ele lutou em 15 combates, vencendo 11 e perdendo 4. Dentre as vitórias, 7 foram por nocaute e 4 por decisão dos juízes.
Nesse sentido, dá para perceber que a forma de lutar do americano é em pé, onde não tem muita habilidade com wrestling ou jiu-jítsu. Para sua idade, Grant possui poucas lutas no cartel, onde lutou pela primeira vez em 2011, porém apenas em 2018 focou de fato nos octógonos.
Dwight teve alguns contratempos nas lutas mais recentes, primeiramente contra Daniel Rodriguez, sendo nocauteado no primeiro round. Logo depois, por decisão unânime dos juízes derrotou Stefan Sekulic no UFC 261 – Usman vs. Masvidal 2. No embate mais recente foi batido por Francisco Trinaldo por decisão dividida entre os juízes.
A forma atual de Sergey Khandozhko
Sergey Khandozhko é um lutador russo de artes marciais mistas de 29 anos de idade e 11 como profissional na modalidade. Nesse meio tempo entrou 37 vezes no octógonos, saindo com a vitória em 26, perdendo 6 e empatando por decisão dos juízes em 1.
“Honda” possui um estilo de luta muito agressivo, onde desde os minutos iniciais vai com tudo para cima dos oponentes. No cartel conta com 10 vitórias por nocaute, 7 por submissão e 9 por decisão dos juízes. Mesmo sendo especialista apenas em karatê, o russo também dá o seu melhor quando o combate vai ao solo.
Antes de entrar para a organização de Dana White, o chefão já estava de olho no russo quando o mesmo tinha um cartel 21-1-1. Onde muitos especialistas e fãs questionavam o motivo dele não está entre os melhores. Assim, estreou no UFC apenas em 2019 no UFC Fight Night 153, vencendo Rostem Akman por decisão. Logo depois, sofreu uma derrota para Rustam Khabilov pelo mesmo método da anterior.
Prognóstico final para Dwight Grant x Sergey Khandozhko:
Dwight Grant possui uma idade mais avançada, porém pouca experiência no octógono. Além disso, venceu apenas uma luta nas últimas três disputadas. Enquanto isso, o russo Sergey Khandozhko tem apenas 29 anos de idade e já conta com 33 lutas no cartel. Como também, possui um estilo muito agressivo e versátil, podendo surpreender o oponente tanto no solo como em pé.
Prognóstico e palpite final para a luta do UFC