Eternal Fire e Natus Vincere, se enfrentam na quartas de final do PGL CS2 Major Copenhagen. Depois de se classificar de forma convincente na fase Elimination Stage, a Eternal Fire encara a Natus Vincere, que conseguiu vaga no mata-mata apenas na quinta e última chance. O palpite é de vitória da Natus Vincere, por ter um repertório tático maior que os turcos. Além disso, há uma expectativa de um jogo equilibrado, indicando uma partida com mais de 2.5 mapas disputados.
Eternal Fire e Natus Vincere, se enfrentam em partida válida pelas quartas de final do PGL CS2 Major Copenhagen. O confronto ocorre nesta sexta-feira, 29 de março e a previsão de início da partida é às 13h (horário de Brasília). Todas as partidas dos playoffs na PGL CS2 Major Copenhagen serão disputadas no formato MD3 (melhor de três mapas).
Palpites de Eternal Fire x Natus Vincere:
Natus Vincere vence a partida
Depois de uma campanha robusta e consistente da organização ucraniana, o elenco deve prosseguir para a semifinal do Major. Apesar da grande qualidade técnica da equipe turca, o elenco da CIS possui um repertório tático maior e deve sair com a vitória. Com isso, o prognóstico de vitória da Natus Vincere é o palpite indicado para esta partida que é valida pelas quartas de final do PGL CS2 Major Copenhagen em sua versão 2024.
Acima de 2.5 mapas
Talvez com uma das equipes mais qualificadas tecnicamente no cenário internacional, é improvável que este embate não seja extremamente disputado e decidido somente no terceiro mapa. Sendo assim, neste confronto que é válido pelas quartas de final do PGL CS2 Major Copenhagen, é esperado que o confronto seja decidido em mais de dois mapas disputados.
Últimas notícias e estatísticas do Eternal Fire
A princípio, a equipe da Eternal Fire chega para a fase mata-mata do PGL Major Copenhagen depois de avançar da fase Elimination Stage com três vitórias e uma derrota. Na rodada inaugural, a equipe começou com uma vitória motivadora contra o terceiro melhor time do mundo, Vitality, por 13-10 na inferno. Porém, foi derrotado já na rodada seguinte, em confronto que encarou a MOUZ e acabou superado por 11-13 na vertigo.
Na terceira rodada, foi protagonista do placar mais surpreendente da fase anterior. Contra o atual melhor time do mundo (FaZe Clan), venceu por 13-1 na overpass. Na quarta rodada, não desperdiçou sua primeira oportunidade de classificação para o mata-mata do Major e superou os russos da Virtus.pro por dois mapas a um.
Line-up do Eternal Fire
Eternal Fire – Resultados dos últimos confrontos
Últimas notícias e estatísticas do Natus Vincere
Por outro lado, a equipe da Natus Vincere chega para a fase mata-mata do PGL Major Copenhagen depois de avançar da fase Elimination Stage com três vitórias e duas derrotas. Nas duas primeiras rodadas, a organização ucraniana começou da melhor forma possível. Venceu na estreia os asiáticos da The Mongolz por 13-10 na mirage e posteriormente confirmou o favoritismo contra a G2 Esports, por 13-11 na nuke.
Porém, desperdiçou duas chances de classificação direta para o mata-mata na terceira e quarta rodada, onde acabou perdendo por dois mapas a um contra a Cloud9 e Spirit. Na quinta e decisiva rodada, foi para o tudo ou nada contra os brasileiros da paiN Gaming. Na série, mostrou grande superioridade técnica e maior experiência em seu elenco para garantir o triunfo por dois mapas a zero.
Line-up do Natus Vincere
Natus Vincere – Resultados dos últimos confrontos
Onde assistir Eternal Fire x Natus Vincere?
- TV Aberta: Não tem
- TV por assinatura: Não tem
- Internet/streaming: Twitch e Youtube no canal do Gaulês
Fatos e dicas de aposta para Eternal Fire x Natus Vincere
Fatos e dicas de aposta não estão disponíveis para esta partida. |