Prognóstico para Flora x Radnicki Nis
Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo
[toc]
As informações e o palpite para Flora x Radnicki Nis
Defendendo uma sequência de vitórias, o Flora, da Estônia, recebe o Radnicki Nis, da Sérvia, nesta quinta-feira, 11 de julho, em partida pela rodada de ida da segunda fase das eliminatórias da Liga Europa em sua versão 2019/2020. O encontro será disputado no Le Coq Arena, em Tallinn, a partir das 13h (horário de Brasília). O duelo de volta foi marcado para 18 de julho.
➔ Leia nossa análise sobre o nível de confiabilidade de Betfair
Com 17 clubes pré-classificados para sua fase de grupos, a Europa League tem 21 postos abertos para definição das 12 chaves de seu estágio inicial. O processo é complexo e envolve, inclusive, o ‘reaproveitamento’ de times eliminados na disputa das eliminatórias para Liga dos Campeões. As eliminatórias da Liga Europa contam com cinco estágios. O primeiro, chamado de preliminar, foi concluído. Teve 14 clubes, sendo que sete passaram para segunda etapa, que recebeu o nome de primeira pré-eliminatória. Ela conta com 94 times, dos quais 47 chegarão avançarão.
Na segunda pré-eliminatória, vão se juntar a 27 pré-classificados, que podem começar a disputa mais tarde por terem melhor posição no ranking da Uefa, entidade que organiza a competição. Assim, a chave com 74 times será reduzida para 37. Na terceira pré-eliminatória, eles se juntam a 13 times pré-classificados e dois clubes ‘rebaixados’ da segunda eliminatória da Liga dos Campeões totalizando 52 disputantes. Os 26 vencedores vão para o estágio derradeiro, que ganhou o nome de playoffs.
Nessa etapa final, receberão 16 times da pré-eliminatória da Europa League e os seis derrotados dos playoffs da Champions League, formando os 21 emparelhamentos que vão indicar os rivais dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).
Os duelos são disputados no sistema de ida e volta com o time que somar mais pontos avançando. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados na casa do rival, nesta ordem, são usados para desempatar o duelo. Prorrogação e decisão por pênaltis, ao final do segundo encontro, são os recursos derradeiros para definição do sobrevivente.
O desempenho recente do Flora
O Flora bateu, fora de seus domínios, o Levadia, por 4 a 2, no sábado, 6 de julho, em confronto pela décima nona rodada da Meistriliiga, a Primeira Divisão do Campeonato Estoniano, alcançando sua terceira vitória seguida no torneio. Ao chegar aos 49 pontos (16 vitórias, um empate e duas derrota), abriu sua vantagem na liderança. A diferença em relação ao Levadia subiu para cinco pontos.
Não foi o desempenho na temporada 2018, contudo, que concedeu ao Flora o direito de participar das eliminatórias para Europa League. A vaga foi conseguida com o terceiro lugar na edição anterior da liga. Acumulou 83 pontos (25 vitórias, oito empates e três derrotas). Foram três a menos que o Kalju, que ficou com o troféu.
Como mandante, o time também apresentou o terceiro melhor desempenho do torneio, mas terminou invicto como coluna um ao acumular 44 pontos (13 vitórias e cinco empates). Na condição de visitante, foi o segundo melhor do torneio. Ganhou 39 pontos (12 vitórias, três empates e três derrotas) no palpite de coluna dois.
A forma atual do Radnicki Nis
A Sérvia usa o padrão mais comum de calendário do futebol europeu com a temporada começando no segundo semestre de um ano e avançando até o final do primeiro semestre do ano seguinte. Assim, o Radnicki Nis fará contra o Flora sua primeira partida oficial na temporada 2019/2020.
A preparação para estreia contou com três amistosos. No primeiro, o time bateu o Domzale, da Eslovênia, por 2 a 0. No segundo, ficou no 0 a 0 com o Bravo, outra equipe eslovena. No teste final, foi batido pelo Sochi, da Rússia, por 2 a 0.
Vice-campeão da Copa da Sérvia, tendo perdido a decisão para o Partizan, o Radnicki Nis obteve a vaga nas eliminatórias da Liga Europa com o vice-campeonato na SuperLiga, a Primeira Divisão do Campeonato Sérvio. Acumulou 48 pontos (25 vitórias, dez empates e duas derrotas). Foram 12 a menos que o Estrela Vermelha, que levou o título.
Como mandante, somou 45 pontos (13 vitórias e seis empates) mantendo a invencibilidade até o final da disputa. Como visitante, acumulou 40 pontos (12 vitórias, quatro empates e duas derrotas).
Prognóstico e palpite final para Flora x Radnicki Nis
A boa fase do Flora e a possibilidade de o time jogar em casa acaba equilibrando o duelo diante de uma equipe tecnicamente mais qualificada como o Radnicki Nis e permite o prognóstico na igualdade como opção de palpite para o duelo pela rodada de ida da segunda fase das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga Europa.
Prognóstico e palpite final para Flora x Radnicki Nis:
Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.
*A cotação estava disponível às 14h18 de 9/7/2019