Prognóstico para Houston Dynamo x Chicago Fire
Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo
[toc]
As informações e o palpite para Houston Dynamo x Chicago Fire
Em busca de retomar seu lugar no G7 da Conferência Oeste, o Houston Dynamo recebe o decadente Chicago Fire neste sábado, 3 de agosto, em confronto que é parte da programação da temporada regular da MLS (Major Soccer League) em sua edição 2019. A partida terá como cenário o estádio BBVA Compass, em Houston. O pontapé inicial está previsto para 22h (horário de Brasília).
➔ Saiba as razões de recomendarmos Betfair para você
A mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos está na segunda metade de sua temporada regular. Nesse estágio, os 24 clubes participantes, que foram divididos em duas conferências com 12 participantes cada, realizam partidas de ida e volta diante de times de seu bloco e encaram em turno único os adversários do outro pelotão. Ao final, os sete primeiros avançam para os playoffs, sendo que o campeão de cada uma das conferências conta com a vantagem de ‘pular’ as oitavas de final e entrar no estágio eliminatório de briga pelo título diretamente nas quartas de final.
O desempenho recente do Houston Dynamo
Quatro derrotas nas últimas cinco partidas fizeram o Houston Dynamo despencar de seu lugar no pelotão de elite da Conferência Oeste para nona posição na tabela de classificação. Com 30 pontos (nove vitórias, três empates e dez derrotas), todavia, segue na luta por um lugar nos playoffs.
A diferença para o Portland Timbers, que assumiu a sétima colocação, a última que dá direito a uma vaga na pós-temporada, é de apenas um ponto. Entre eles está o Real Salt Lake, que também tem 31 pontos, mas fica atrás da equipe do Oregon por levar desvantagem nos critérios de desempate.
Não foi a única queda do Houston. Os texanos também ficaram de fora da edição inaugural da Leagues Cup, competição que reúne equipes da MLS e da Liga México. Nas quartas de final, em casa, ficou no empate, por 1 a 1 com os mexicanos do América, mas caiu na decisão por pênaltis.
Na MLS, o fator casa tem sido vantajoso para o Houston, que apresenta a quinta melhor campanha no ranking dos mandantes em sua conferência. Dos 36 pontos que disputou em seu estádio, colheu 24 (sete vitórias, três empates e duas derrotas).
A forma atual do Chicago Fire
O Chicago Fire apostou todas as suas fichas no fator casa para conseguir um lugar no G7 da Conferência Leste. Perdeu. Teve três partidas seguidas em seu estádio e só conseguiu somar dois pontos. Foi batido por Cincinnati (2 a 1), pior time da MLS, e empatou com Columbus Crew (2 a 2) e DC United (0 a 0).
Caiu, dessa maneira, para décima primeira – penúltima – posição na tabela de classificação. Com 24 pontos (cinco vitórias, nove empates e dez derrotas), tem chances reduzidas de reverter a situação. A diferença para o New England Revolution, que fecha a zona dos playoffs, é de nove pontos.
Os fracassos como dono da casa não se limitaram à MLS. O Chicago também foi eliminado na Leagues Cup em seus domínios. Nas quartas de final, levou 2 a 0 do Cruz Azul. A equipe do Illinois não vence há seis confrontos (quatro derrotas e dois empates) quando se leva em consideração todas as competições.
Na condição de visitante, sua campanha é ainda pior. O Chicago Fire é o único time que ainda não venceu como coluna dois na temporada 2019 da MLS. Dos 33 pontos que disputou fora de seus domínios, ganhou três (três empates e oito derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 21.
Prognóstico e palpite final para Houston Dynamo x Chicago Fire
Apesar da má campanha recente, a fragilidade do Chicago Fire como visitante faz com que o prognóstico no sucesso do Houston Dynamo seja a melhor opção de palpite para o duelo deste sábado pela temporada regular da MLS em sua edição 2019.
Prognóstico e palpite final para Houston Dynamo x Chicago Fire:
Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.
*A cotação estava disponível às 16h35 de 2/8/2019