[toc]
As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night
Neste fim de semana, as lutadoras J. J. Aldrich e Gillian Robertson lutam pela temporada 2022 do UFC. Sem dúvidas teremos grandes atrações nos cards do Ultimate Fighting Championship, com os melhores artistas marciais do mundo garantindo combates cheios de emoções. Inclusive, dessa vez os confrontos acontecerão na UFC Apex, o centro de eventos da própria organização em Las Vegas, Estados Unidos.
A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá oito lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem e apostarem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento com todos os ingressos vendidos.
As lutas do card preliminar devem começar por volta das 18h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 21h (de Brasília).
As informações e o palpite para J. J. Aldrich x Gillian Robertson
Em uma das lutas femininas do UFC Fight Night, teremos J. J. Aldrich e Gillian Robertson se enfrentando no card preliminar dessa noite de sábado. Assim, elas fazem parte da categoria peso mosca. A princípio, JJ deveria lutar contra Ariane Lipski, porém a brasileira não poderá comparecer ao duelo por lesão.
Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.
O desempenho recente de J. J. Aldrich
A americana J. J. Aldrich possui 29 anos de idade e vem da cidade de Westminster, Colorado. Em 7 anos como lutadora profissional, ela lutou em 14 confrontos, sendo 10 vitórias e apenas 3 derrotas. Aliás, JJ é especialista em Jiu-jítsu (faixa marrom) e taekwondo (faixa preta de 3º grau).
A princípio, Aldrich teve um início de carreira de fazer inveja a qualquer outra lutadora. Assim, começou no Invicta FC, uma das maiores organização de MMA. Então, fez um cartel 3-1, com direito a “Performance da noite” e nocautes em duas disputas.
Atualmente, JJ não sabe o que é perder há duas lutas, sendo sua última derrota em 2020 no UFC 246 para Sabina Mazo por decisão. Logo depois, venceu Cortney Casey e Vanessa Demopoulos por decisão unânime. Aliás, vale destacar que Aldrich possui uma ótima trocação, como também um fôlego interminável.
A forma atual de Gillian Robertson
A lutadora de MMA Gillian Robertson possui especialidade em Jiu-jítsu brasileiro (faixa preta) e no kickboxing. Ao longo de 5 anos como profissional, ela passou pela categoria peso átomo, palha e mosca (atual). Aliás, disputou 16 embates, onde venceu 10 e perdeu 6.
Dentre suas vitórias, Gillian venceu 1 vez por nocaute, 7 por submissão e 2 por decisão unânime dos juízes. Dessa forma, vemos que sua forma de lutar é focada em combate no solo. Porém, também é muito boa em pé caso seja necessário.
Recentemente, estava há dois embates sem vencer pelo UFC, onde perdeu para Taila Santos e Miranda Maverick por decisão. No entanto, recuperou seu bom desempenho no duelo contra a brasileira Priscila Cachoeira no UFC 269, ganhando com um mata leão.
Prognóstico final para J. J. Aldrich x Gillian Robertson:
J. J. Aldrich possui um histórico recente de lutas muito bom, com 2 vitórias seguidas e um desempenho no octógono destacável. No entanto, peca muito no momento de definição, sempre levando a decisão para os juízes. Por outro lado, Gillian Robertson é expert em jiu-jítsu e costuma vencer suas rivais rapidamente em confrontos no solo.
Prognóstico e palpite final para a luta do UFC