[toc]
As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night
Neste fim de semana, as lutadoras Lina Länsberg e Pannie Kianzad lutam pela temporada 2022 do UFC. Sem dúvidas teremos grandes atrações nos cards do Ultimate Fighting Championship, com os melhores artistas marciais do mundo garantindo combates cheios de emoções. Inclusive, dessa vez os confrontos acontecerão no UFC Apex, o centro de eventos da própria organização em Las Vegas, Estados Unidos.
A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá oito lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem e apostarem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento com todos os ingressos vendidos.
As lutas do card preliminar devem começar por volta das 18h30 (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 21h30 (de Brasília).
As informações e o palpite para Lina Länsberg x Pannie Kianzad
No card preliminar do UFC Fight Night dessa noite de sábado, teremos o encontro entre Lina Länsberg e Pannie Kianzad pela categoria peso galo. A situação de ambas as lutadoras é bem parecida, onde “Elbow Queen” perdeu sua luta mais recente, mas lutou apenas em 2020. Enquanto isso, “Banzai” também vem de derrota, mas possui mais frequência de confrontos.
Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.
O desempenho recente de Lina Länsberg
Lina Länsberg é uma lutadora de MMA de 40 anos de idade que compete na divisão dos galos do UFC. Apesar da idade, ela conta com apenas 15 confrontos no cartel, sendo 10 vitórias e 5 derrotas. Aliás, ela não entra em um octógono desde 2020 onde perdeu no UFC Fight Night 166 – Blaydes vs. dos Santos.
Dentre suas vitórias, ela derrotou 4 adversárias por nocaute e outras 6 por decisão dos juízes. Elbow Queen costuma lutar mais em pé, focando na trocação de socos e chutes. Além disso, busca sempre um nocaute, arriscando golpes muito potentes que deixam brechas para as rivais.
Antes da derrota no combate mais recente, ela estava invicta por duas lutas. Então, derrotou Tonya Evinger e Macy Chiasson por decisão unânime. Logo depois, encarou Sara McMann e depois de um desempenho ruim perdeu por decisão dos juízes. Nesse duelo Lina estava irreconhecível, sem acertar muitos golpes e tomando muitos da adversária.
A forma atual de Pannie Kianzad
A atleta de artes marciais mistas Pannie Kianzad tem 31 anos de idade, 9 anos de experiência no MMA e um cartel com 21 lutas. Dentre esses combates, ela venceu 15 vezes e foi derrotada em 6. Igualmente a sua atual adversária possui uma boa trocação e foca no combate em pé.
Estreou no UFC em 2019, com uma derrota para Julia Ávila no UFC 239 – Jones vs. Santos por decisão unânime. Nos duelos seguintes se redimiu, vencendo Jessica-Rose Clark, Bethe Correia, Sijara Eubanks e Alexis Davis por decisão unânime dos juízes.
Apesar de apresentar um nível de luta muito bom e permanecer invicta por 4 combates muito difíceis, no combate mais recente perdeu para Raquel Pennington. Então, apenas no primeiro round lutou de igual para igual, porém não acertou golpes significativos. Em seguida, “Rocky” não deu chances à Banzai, que a deixou na defensiva o restante do confronto.
Prognóstico final para Lina Länsberg x Pannie Kianzad:
A forma de lutar de ambas as lutadoras é muito parecida, focada no combate em pé e sempre buscando a trocação. Então, temos de um lado Lina Länsberg que lutou pela última vez apenas em 2020. Por outro lado, Pannie Kianzad estava invicta há 4 lutas, mas perdeu a mais recente para Raquel Pennington.
Prognóstico e palpite final para a luta do UFC