bet365

As informações e o palpite para Luxemburgo x Escócia

A Escócia tem na seleção de Luxemburgo sua adversária final na temporada de amistosos preparatórios para a disputa da etapa decisiva da Euro 2020. O encontro será realizado neste domingo, 6 de junho, no estádio Josy Barthel, em Luxemburgo. O início está previsto para 13h (horário de Brasília).

O desempenho recente de Luxemburgo

A equipe de Luxemburgo fez muito pouco nas eliminatórias para Euro 2020. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e seis derrotas), ficou na quarta – penúltima – posição do grupo B, que teve Ucrânia (20 pontos) e Portugal (17) classificadas para a disputa. Nem passou perto de brigar pela vaga. Sequer conseguiu o direito de participar da repescagem, oportunidade oferecida a 16 seleções com melhor campanha na edição inaugural da Liga das Nações da Europa que não conseguiram o lugar pela via das eliminatórias.

Mostrou algum progresso na disputa da segunda versão da Nations League. Com dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas), terminou na segunda posição do grupo 1 da Liga C. No entanto, ainda insuficiente para dar um passo adiante no torneio. Seguirá na Terceira Divisão na versão de número três da competição. A chave teve como campeã a seleção de Montenegro. Em março, fez sua estreia nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022 superando, fora de casa, a Irlanda, por 1 a 0. Na sequência, contudo, não resistiu, mesmo atuando em seus domínios, à favorita Portugal. Levou 3 a 1.

Os três pontos conquistados deixaram Luxemburgo na terceira posição do grupo A, que tem os portugueses e os sérvios compartilhando a liderança com quatro pontos a mais. Na temporada de amistosos de junho, a seleção luxemburguesa enfrentou a Noruega na quarta-feira, 2 de junho. Foi derrotada por 1 a 0. O gol da vitória foi assinalado por Haaland aos 47 minutos do segundo tempo em duelo no qual Luxemburgo não acertou um arremate sequer em seis tentativas. Os noruegueses, com 60% de tempo de posse de bola, criaram 11 chances de finalização. Acertaram duas delas.

Provável escalação de Luxemburgo

 

Luxemburgo na temporada atual


A forma atual da Escócia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Escócia também fez um amistoso na quarta-feira, 2 de junho. Escolheu como rival a Holanda, que também vai disputar a fase final da Euro 2020. O duelo ficou na igualdade por 2 a 2. Em Portugal, os escoceses marcaram primeiro. Aos 11 minutos da etapa inicial, Hendry abriu o marcador. Seis minutos depois, Depay igualou. Na segunda etapa, o roteiro foi repetido. A seleção da Escócia fez aos 19 minutos através de Nisbet e a Holanda reagiu com Depay aos 44 minutos.

Embora não tenha sido um jogo de alto nível, os holandeses foram melhores no duelo. Contando com a posse de bola durante 61% do tempo, criaram mais do que o dobro de oportunidades para arremate (11 a 5). Porém, na hora dos tiros certos, houve igualdade. Três para cada lado. Dessa maneira, os escoceses ampliaram sua sequência invicta iniciada nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Em março, a equipe empatou com Áustria (2 a 2) e Israel (1 a 1) e superou as Ilhas Faroé (4 a 0). Com cinco pontos, está na vice-liderança do grupo F, que tem a Dinamarca na frente com quatro pontos a mais. Na Euro 2020, faz parte do grupo D. Fará sua estreia contra a República Checa (14 de junho). Depois, enfrentará Inglaterra (18) e Croácia (22). Os jogadores chamados para a disputa do torneio foram:

  • Goleiros: Craig Gordon (Hearts-ESC), David Marshall (Derby Count) e Jon McLaughlin (Rangers);
  • Defensores: Liam Cooper (Leeds), Declan Gallagher (Motherwell-ESC), Grant Hanley (Norwich), Jack Hendry (Celtic), Scott McKenna (Nottingham Forest), Stephen O’Donnell (Motherwell-ESC), Nathan Patterson (Rangers), Andy Robertson (Liverpool), Greg Taylor (Celtic) e Kieran Tierney (Arsenal);
  • Meias: Stuart Armstrong (Southampton), Ryan Christie (Celtic), John Fleck (Sheffield United), Billy Gilmour (Chelsea), John McGinn (Aston Villa), Callum McGregor (Celtic), Scott McTominay (Manchester United) e David Turnbull (Celtic);
  • Atacantes: Ché Adams (Southampton), Lyndon Dykes (QPR), James Forrest (Celtic), Ryan Fraser (Newcastle) e Kevin Nisbet (Hibernian-ESC).

Provável escalação da Escócia

 

Escócia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Luxemburgo x Escócia:

Embora agressividade em busca da vitória não seja a marca registrada da Escócia, as limitações de Luxemburgo fazem com que o prognóstico no sucesso dos escoceses seja o palpite indicado para o amistoso preparatório para Euro 2020 deste domingo.

Prognóstico e palpite final para Luxemburgo x Escócia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial