Os lutadores Max Griffin e Michael Morales se encontram no octógono do card principal do UFC Fight Night deste sábado (1) à noite, luta válida pela categoria peso meio-médio. “Pain” vem para o combate com apenas uma derrota nos últimos cinco. Enquanto isso, o equatoriano nunca perdeu na carreira, chegando com 14 vitórias.
O desempenho recente do Max Griffin
Há 14 anos como lutador profissional de mixed martial arts, Max Griffin, de 37 anos de idade, nasceu em Sacramento, Califórnia, Estados Unidos. Conhecido também por “Pain”, ele acumulou no cartel 28 combates, saindo com a vitória de 19 e com a derrota em outros nove.
As vitórias foram, nove por nocaute, oito via decisão dos juízes e somente duas por finalização. O foco de Max no octógono é o striking, com trocação de socos afiada, guarda bem fechada e velocidade na movimentação. No grappling, não tem muita familiaridade e evita ao máximo o solo.
Nos últimos cinco combates disputados, Griffin acabou perdendo somente uma vez. Assim, enfrentou Neil Magny no UFC on ESPN 33 e foi derrotado por decisão dividida. Recentemente, voltou a vencer no Ultimate, contra Tim Means pelo UFC Fight Night 213 e via decisão dividida entre os juízes.
Max Griffin na temporada atual
A forma atual de Michael Morales
Michael Morales é um jovem prodígio lutador de artes marciais mistas de apenas 23 anos de idade e que nasceu em Machala, El Oro, Equador. Apesar de ser muito novo, já conta com 14 lutas no cartel, onde venceu todas até o momento e ainda não perdeu na carreira.
Entre as vitórias do equatoriano, 11 foram definidas por nocaute, duas via decisão dos juízes e apenas uma por finalização. Então, o destaque de Morales é o striking, com mãos pesadas, combinações de jabs e cruzados, além de uma guarda impenetrável.
Para entrar no Ultimate, disputou o DWCS 2021: Week 4 contra Nikolay Veretennikov, ganhando via unanimidade dos juízes. A estreia foi no UFC 270, onde encarou Trevin Giles e venceu por nocaute no primeiro round. Por último, seu rival foi Adam Fugitt no UFC 277 e mais uma vez ganhou via knockout.
Michael Morales na temporada atual
Tudo que sabemos sobre a luta entre Max Griffin x Michael Morales
Antes de definir seu palpite, leve em consideração as informações sobre os lutadores, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:
A transmissão para Max Griffin x Michael Morales
Na TV aberta, a TV bandeirantes costuma mostrar algumas lutas. Os jogos são mostrados apenas através do canal por assinatura da Combat. Já pela internet você confere também na UFC Fight Pass. Não há transmissão via streaming das lutas do UFC nas plataformas das principais casas de apostas. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.
Probabilidades de resultado para Max Griffin x Michael Morales
O palpite Max Griffin x Michael Morales
Max Griffin já é um veterano no mundo do MMA, e tem bons resultados no cartel. Recentemente, perdeu apenas uma das cinco lutas. Do outro lado do octógono, temos Michael Morales, jovem prodígio que tem 14 vitórias na carreira e nenhuma derrota. Acreditamos que o equatoriano derrote Pain no UFC Fight Night e mantenha sua invencibilidade.
Palpite Max Griffin x Michael Morales