Os estadunidenses Michael Chiesa e Kevin Holland se enfrentam no confronto de abertura do card principal do UFC 291 desta noite de sábado (29). “Maverick” vem de duas derrotas seguidas e com desempenho ruim. Já “Trailblazer” tinha sofrido dois fracassos, mas se redimiu e ganhou no último duelo que participou.
O desempenho recente do Michael Chiesa
Conhecido também por Maverick, temos de um lado do octógono Michael Chiesa, lutador profissional de mixed martial arts, MMA, de 35 anos de idade e que lutou pela primeira vez em 2010. Natural de Aurora, Colorado, Estados Unidos, ele já entrou no octógono em 22 oportunidades, onde ganhou 16 e perdeu apenas 6.
Dentre os sucessos obtidos por Chiesa, 10 foram definidos por finalização e outros seis via decisão dos juízes. Apesar de nunca ter ganho por nocaute, Michael tem mãos pesadíssimas e uma trocação excelente. No grappling, tem muita habilidade no wrestling e no jiu-jítsu brasileiro, faixa roxa.
A última vitória do estadunidense foi contra Neil Magny no UFC on ESPN 20, via decisão unânime. No entanto, perdeu para Vicente Luque no UFC 265, sendo finalizado com um brabo choke ainda no primeiro round. Em seguida, foi a vez de lutar com Sean Brady no UFC Fight Night 198 e foi derrotado por unanimidade dos juízes.
Michael Chiesa na temporada atual
A forma atual de Kevin Holland
Do outro lado da arena, temos o também estadunidense Kevin Holland, natural de Riverside, Califórnia, e que possui 30 anos de idade. Apelidado por Trailblazer, ele tem oito anos como profissional das artes marciais mistas, onde já disputou 34 lutas, ganhando 24, perdendo 9 e com 1 no contest.
Diferente do compatriota, Kevin tem uma forma de lutar muito variada, com maestria no grappling e no striking. Entre as vitórias, 14 foram com nocautes, seis por finalização e apenas quatro via decisão dos juízes. Sobre as modalidades que é graduado, tem a faixa preta de segundo grau em kung fu e em jiu-jítsu brasileiro.
Quando participou do UFC 279, encarou Khamzat Chimaev e no primeiro assalto perdeu por submissão. A luta seguinte foi contra Stephen Thompson pelo UFC on ESPN 42 e foi nocauteado no quarto round. Para se redimir desses fracassos, Kevin lutou contra Santiago Ponzinibbio no UFC 287 e saiu com a vitória via knockout com apenas um soco.
Kevin Holland na temporada atual
Tudo que sabemos sobre a luta entre Michael Chiesa x Kevin Holland
Antes de definir seu palpite, leve em consideração as informações sobre os lutadores, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:
A transmissão para Michael Chiesa x Kevin Holland
Na TV aberta, a TV bandeirantes costuma mostrar algumas lutas. Os jogos são mostrados apenas através do canal por assinatura da Combat. Já pela internet você confere também na UFC Fight Pass. Não há transmissão via streaming das lutas do UFC nas plataformas das principais casas de apostas. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.
Probabilidades de resultado para Michael Chiesa x Kevin Holland
O palpite Michael Chiesa x Kevin Holland
Michael Chiesa é um lutador com estilo unilateral, focando mais no grappling e deixando a desejar no striking. Além disso, chega com duas derrotas sofridas. Enquanto isso, Kevin Holland se recuperou dos dois fracassos que sofreu e vem de vitória para o evento. Então, é esperado que Trailblazer derrote seu compatriota Maverick e vença mais uma no Ultimate.
Palpite Michael Chiesa x Kevin Holland