[toc]
As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night
Os lutadores Mickey Gall e Jordan Williams se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no UFC Apex em Enterprise, Nevada, operado e de propriedade da própria organização.
A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá seis lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento com todos os ingressos vendidos.
As lutas do card preliminar devem começar por volta das 17h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 20h (de Brasília).
As informações e o palpite para Mickey Gall x Jordan Williams
A luta entre os americanos Mickey Gall e Jordan Williams é válida pelo card principal desse sábado. Essa disputa será pela divisão peso meio médio do UFC, como também ambos ainda não ocupam posições no ranking da organização. Dessa forma, o embate terá um incentivo a mais para poderem subir no ranking e manter seus cartéis positivos.
Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.
O desempenho recente de Mickey Gall
O lutador de MMA Mickey Gall tem como especialidade o jiu-jítsu e o boxe. Ademais, possui 29 anos de idade, como profissional está há 6 anos lutando. Ele é natural de Green Brook, Nova Jersey, Estados Unidos e sempre lutou pela categoria peso meio médio.
A princípio, Gall fez sua primeira luta aos 23 anos no Dead Serious MMA 17 contra Ron Templeton. A vitória veio depois aplicar um mata leão no adversário e finalizar ele ainda no primeiro round. Vale ressaltar que Mickey teve um início surpreendente e que poucos lutadores conseguem esse feito.
Dessa forma, já em sua segunda luta como lutador profissional de MMA foi na maior liga do mundo, o UFC. Assim, estreou contra Mike Jackson no UFC Fight Night: Hendricks vs. Thompson, onde venceu em apenas 45 segundos de luta com uma finalização (mata leão).
Desde o início de sua carreira, Mickey Gall demonstrou ser um lutador com um estilo de luta mais especializado em finalizações. Como aconteceu nas primeiras lutas, o mesmo seguiu para as próximas. Nesse sentido, venceu CM Punk novamente com um mata leão no UFC 203: Miocic vs. Overeem ainda no primeiro round.
Seu primeiro fracasso veio na luta contra o jamaicano Randy Brown por decisão unânime dos juízes no UFC 217: Bisping vs. St. Pierre. Logo depois, se redimiu no confronto contra George Sullivan no UFC Fight Night: Gaethje vs. Vick e o resultado do confronto foi com seu golpe favorito, mata leão.
Após isso, o americanos passou por momentos instáveis, onde perdeu uma luta mas vencia logo depois. Em seu último embate enfrentou e perdeu para Mike Perry no UFC Fight Night: Poirier vs. Hooker por decisão unânime. Essa luta foi na metade de 2020, assim está há mais de um ano sem lutador no octógono.
A forma atual de Jordan Williams
O americano Jordan “Bomaye” Williams é natural de Santa Rosa, California. Com 30 anos de idade e uma quantia de lutas equivalente ao seu oponente. Assim, vem para essa disputa com um cartel que apresenta poucos embates, mas ainda assim muito positivo.
Seu início de carreira começou no evento CCFC – Nor-Cal Conflict contra Sean Choice, onde venceu no final do terceiro round com um soco que nocauteou o oponente. Logo depois, no TWC 19 – Blackout seu adversário foi J.C. Llamas, vencendo de novo, mas dessa vez por decisão unânime dos juízes.
Dessa forma, com muita garra e sorte venceu suas primeiras lutas apresentando um desempenho incrível que chamou a atenção de muitos outros eventos. Com isso, sua luta seguinte foi no TPF 19 – Throwback Thursday e seu rival Rodrigo Vargas, assim perdeu no intervalo do primeiro round quando os médicos pararam o confronto e determinando nocaute.
Apesar disso, Bomaye não baixou a cabeça e passou alguns meses treinando bastante e analisando sua performance dentro do octógono. Assim, deu a volta por cima vencendo três luta consecutivas, contra Christian Barber, Richard Rigmaden e Preston Scharf. Nas duas primeiras venceu por nocaute, já a última por finalização (Mata leão).
Depois de construir sua carreira em diversos eventos e com um cartel excelente, Jordan chegou a disputar o Dana White’s Tuesday Night Contender Series, porém foi determinado Sem Resultado, devido a intervenção da comissão atlética de Nevada que alegou uso de cannabis.
Sua estreia no UFC aconteceu quando ganhou de Gregory Rodrigues no Dana White’s Contender Series – Contender Series 2020: Week 7. Assim, enfrentou Nassourdine Imavov no UFC on ESPN 16 – Holm vs. Aldana, onde não lutou muito bem e perdeu por decisão unânime dos juízes..
Prognóstico final para Mickey Gall x Jordan Williams:
Essa luta será entre lutadores que estão há mais de um ano sem lutar. Dessa forma, tiveram muito tempo para treinar fortemente, melhorar cada vez mais, bem como analisar seus erros no ringue.
Então, temos de um lado Mickey Gall que possui um cartel com apenas 9 lutas no total, sendo 6 vitórias, 5 por finalização e 1 por decisão. Já suas derrotas foram apenas 3, 1 por nocaute e 2 por decisão. Gall é do tipo que se o oponente der oportunidade logo estará no chão sendo finalizado.
Por outro lado, temos Jordan Williams que em seu cartel conta com 9 vitórias, onde 7 foram por nocaute, 1 por finalização e 1 por decisão. Em suas derrotas, foram 2 por nocaute e 2 por decisão dos juízes. Dessa forma, nunca perdeu uma disputa se quer por finalização que é a especialidade do oponente.
Prognóstico e palpite final para a luta do UFC