Miesha Tate e Julia Avila são duas lutadoras da categoria peso galo feminino do Ultimate. Elas se enfrentam no último combate do card preliminar do UFC Fight Night deste sábado (2) à noite. “Cupcake” chega ao evento com duas derrotas seguidas e “Raging Panda” de vitória.
Palpite Miesha Tate – Julia Avila do SDA
Julia Avila vence a luta
Miesha Tate é uma lutadora com muita experiência no Ultimate, porém, chega com vários resultados negativos para este evento. Em contraponto, Julia Avila ganhou o combate mais recente e vem muito confiante para a luta. Então, acredita-se que Raging Panda ganhe neste sábado e amplie sua sequência positiva.
Acima de 1.5 rounds na luta
As duas lutadoras possuem vários combates com mais de dois rounds para serem concluídos. Além disso, ambas conta com muitas lutas definidas pelos juízes. Então, o palpite especial que é recomendado é no mercado de “Acima de 1.5 rounds”
Últimas notícias e estatísticas da Miesha Tate
Miesha Tate nasceu em Tacoma, Washington, Estados Unidos, tem 37 anos de idade e lutou pela primeira vez como profissional de MMA, Mixed Martial Arts, em 2007. No cartel, “Cupcake”, como ela é apelidada, tem 28 combates, onde já venceu 19 e perdeu outros nove.
Na luta contra Ketlen Vieira pelo UFC Fight Night 198, Cupcake acabou derrotada por decisão unânime, depois de cinco rounds muito ruins. Tate foi bem somente na primeira etapa, porém, dominado pela rival em todas as seguintes.
Por último, ficou frente a frente com Lauren Murphy em confronto pelo UFC on ABC 3 e perdeu via unanimidade dos juízes. Esta é a quarta derrota de Miesha nos últimos cinco duelos pela organização de Dana White. A estadunidense pode ter seu contrato encerrado, caso siga com resultados negativos.
Miesha Tate (resultados dos últimos confrontos)
O retrospecto da Julia Avila
Nascida em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, Julia Avila tem 35 anos de idade e há pelo menos 11 estreou como lutadora profissional de artes marciais mistas, MMA. Desde então, tem 11 combates no histórico, saindo vitoriosa em nove e derrotado em duas apenas.
A primeira e única derrota de Julia no Ultimate foi para Sijara Eubanks no UFC Fight Night 177, por decisão unânime. Avila foi bem somente no primeiro round, porém, acabou apanhando muito nos seguintes e foi derrotada.
Em redenção, ganhou de Julija Stoliarenko em sua participação no UFC Fight Night 190, com uma submissão (mata-leão). A estadunidense foi superior já na primeira etapa, sendo muito agressiva contra a rival. No segundo assalto, conseguiu imobilizar a adversária e sair com o sucesso.
Julia Avila (resultados dos últimos confrontos)
Tudo que sabemos sobre a luta entre Miesha Tate – Julia Avila
Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:
Onde assistir? A transmissão de Miesha Tate – Julia Avila
- TV Aberta na TV bandeirantes
- Canais por assinatura da Combat.
- Internet por streaming também na UFC Fight Pass.
Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.