[toc]
As informações e o palpite para a luta do UFC 269
As lutadoras Miranda Maverick e Erin Blanchfield se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no T-Mobile Arena, Las Vegas, Estados Unidos.
A princípio, teremos cinco combates agendados para o card principal do UFC 269. Ademais, também haverá dez lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento com todos os ingressos vendidos.
As lutas do card preliminar devem começar por volta das 20h15 (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h59 (de Brasília).
As informações e o palpite para Miranda Maverick x Erin Blanchfield
As americanas Miranda Maverick e Erin Blanchfield lutam nesse sábado (11) pela divisão peso mosca feminino no card preliminar do UFC 269. No ranking da categoria apenas se encontra Maverick na 13ª posição. Apesar disso, ambas são excelentes atletas com cartéis recheados de vitórias e com poucas derrotas.
Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.
O desempenho recente de Miranda Maverick
Miranda Maverick é uma lutadora de MMA de 24 anos de idade e profissional há 5 anos apenas. Ela vem de Jefferson City, Missouri, Estados Unidos e tem como especialidade, jiu-jítsu e kickboxing. Aliás, iniciou sua carreira por influência da ex-campeão dos galos, Ronda Rousey.
A princípio, Maverick fez suas primeiras lutas já em uma grande organização de MMA, o Invicta FC. Dessa forma, estreou com vitória sobre Samantha Diaz por submissão (mata leão). Em seguida, venceu mais duas lutas, contra Kalyn Schwartz com uma chave de braço e Gabby Romero por decisão unânime.
Até entrar para o UFC, Miranda acumulou em seu cartel 7 vitórias, sendo 5 por submissão e 2 por decisão. Já na estreia da organização de Dana White, venceu sua primeira luta por nocaute contra Liana Jojua no UFC 254: Khabib vs. Gaethje. Porém, em sua luta mais recente perdeu para Maycee Barber.
A forma atual de Erin Blanchfield
Erin “Cold Blooded” Blanchfield é uma artista marcial de 22 anos de idade que luta como profissional há apenas 3. Apesar de ser da equipe Renzo Gracie Jiu-Jitsu, possui em seu cartel apenas 1 vitória por submissão. Dentre as outras vitórias, 2 foram por nocaute e 4 por decisão.
A princípio, teve como primeira oponente Whittany Pyles no CFFC 70 – Cage Fury Fighting Championships 70, onde venceu por nocaute no primeiro round. Já em sua segunda luta entrou para o Invicta FC, logo venceu mais uma contra Brittney Cloudy, dessa vez por decisão.
Apesar de curta, sua carreira foi construída basicamente no Invicta FC, uma das maiores organizações de MMA do mundo. Dessa forma, com um ótimo desempenho e muitas vitórias sobre lutadoras incríveis, logo foi para o UFC. Assim, estreou contra Sarah Alpar no UFC Fight Night 192 – Smith vs. Spann e venceu por decisão unânime.
Prognóstico final para Miranda Maverick x Erin Blanchfield:
Ambas as lutadoras construíram suas carreiras no Invicta FC, uma das maiores organizações de MMA do mundo. Assim, estão acostumados a lutas de alto nível. Sendo assim, esse combate promete ser muito equilibra e cheio de emoções. No entanto, Miranda Maverick está vindo de uma derrota em sua última luta, já Erin Blanchfield está invicta há 4 embates.
Prognóstico e palpite final para a luta do UFC