[toc]
As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night
Neste fim de semana, as lutadoras Molly McCann e Luana Carolina lutam pela temporada 2022 do UFC. Sem dúvidas teremos grandes atrações nos cards do Ultimate Fighting Championship, com os melhores artistas marciais do mundo garantindo combates cheios de emoções. Inclusive, dessa vez os confrontos acontecerão na O2 Arena localizada em Londres no Reino Unido.
A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá sete lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem e apostarem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento com todos os ingressos vendidos.
As lutas do card preliminar devem começar por volta das 14h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 17h (de Brasília).
As informações e o palpite para Molly McCann x Luana Carolina
O combate feminino do card principal do UFC Fight Night dessa noite de sábado (19), será entre as atletas Molly McCann e Luana Carolina. Assim, o encontro é válido pela divisão peso mosca. Ambas as lutadoras costumam levar seus embates para as mãos dos juízes, onde preferem ficar na trocação com as adversárias e ganhar cada round nos pontos.
Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.
O desempenho recente de Molly McCann
Molly McCann é uma lutadora de artes marciais mistas de 31 anos de idade, natural de Liverpool na Inglaterra. Assim, “Meatball” é profissional na modalidade desde 2015 e já conta com 15 confrontos no cartel. Então, venceu 4 por nocaute e os outros 7 por decisão dos juízes.
A princípio, a inglesa teve um início instável, onde venceu na primeira luta, mas perdeu no duelo seguinte. Apesar disso, se redimiu em grande estilo ao emplacar 6 vitórias consecutivas. Dentre suas rivais derrotou Anjela Pink, Lacey Schuckman, bem como Bryony Tyrell pelo cinturão dos moscas do Cage Warriors.
Apesar desse início incrível, recentemente passa por uma má fase onde tenta a qualquer custa sair. Nesse sentido, perdeu para Taila Santos no UFC on ESPN: Kattar vs. Ige, como também para Lara Procópio no UFC Fight Night: Overeem vs. Volkov, ambas pro decisão. No entanto, venceu contra Ji Yeon Kim por decisão em sua última disputa.
A forma atual de Luana Carolina
A brasileira Luana Carolina é natural de São Paulo e tem 28 anos de idade, onde há 6 anos é profissional de artes marciais mistas. Nesse meio tempo, lutou em 10 embates, sendo 8 vitórias e 2 derrotas.
A princípio, “Dread” estreou na carreira com derrota para Daiane Firmino no Arena Combat – Fight Night por decisão. No entanto, logo depois emplacou 6 vitórias para o seu cartel. Com direito a vitória no Dana White’s Contender Series Brazil 3 contra Mabelly Lima por decisão.
Após essa vitória, Luana estava com o contrato firmado no UFC. Assim, estreou no UFC 237 – Namajunas vs. Andrade com vitória sobre Priscila Cachoeira por decisão unânime. Apesar disso, no combates seguintes tomou uma chave de joelho e foi finalizada. Porém, se redimiu ao vencer Poliana Botelho e Lupita Godinez em sequência.
Prognóstico final para Molly McCann x Luana Carolina:
Como ambas as lutadoras estão vindo de vitórias e possuem um estilo de luta muito similar, essa luta promete ser muito interessante para assistir e apostar. Assim, temos Molly McCann que vem se recuperando de uma má fase. Como também, Luana Carolina que está há duas lutas sem perder e se mantém firme no UFC.
Prognóstico e palpite final para a luta do UFC