New England vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para New England Revolution x Chicago Fire

Nosso palpite: New England vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para New England Revolution x Chicago Fire

Sem vencer há três partidas, o New England Revolution recebe o Chicago Fire neste sábado, 24 de agosto, em confronto direto valendo vaga na zona de classificação para os playoffs da Conferência Leste da MLS (Major League Soccer). O confronto, que faz parte da programação da temporada regular da edição 2019 da liga, será realizado no estádio Yankee, em Nova York. O pontapé inicial está agendado para 20h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos está em sua reta final da temporada regular. Nesse estágio, os clubes – ou franquias, como são chamados pelos norte-americanos, são divididos em duas conferências e têm enfrentamentos de ida e volta em seus grupos e turno único contra os rivais da outra divisão.

Ao final de 34 jornadas, os sete primeiros avançam para os playoffs que decidem o título da temporada. Quem termina no topo da tabela de classificação de cada conferência conta ainda com a vantagem de ‘pular’ uma etapa do estágio decisivo entrando diretamente nas quartas de final sem precisar correr o risco da eliminação nas oitavas de final.

O desempenho recente do New England Revolution

Foi no estádio Yankee que o New England Revolution teve quebrada pelo Los Angeles FC, time de melhor campanha na temporada 2019 da MLS, uma sequência invicta que atingiu 12 confrontos (seis vitórias e seis empates). Levou 2 a 0 em 3 de agosto.

Depois, teve duas partidas fora de seus domínios e voltou para casa com dois pontos na bagagem. Empatou, por 3 a 3, com o Seattle Sounders e, na sequência, ficou no 1 a 1 com o New York Red Bulls.

Foi o bastante apenas para que mantivesse uma posição no G7. Com 35 pontos (nove vitórias, oito empates e nove derrotas), iniciou a programação do final de semana de jogos pela temporada regular na sexta colocação da Conferência Oeste tendo quatro perseguidores em um intervalo inferior a três pontos.

Seu desempenho como mandante é preocupante. O New England Revolution figura com a oitava melhor campanha como dono da casa, o que seria insuficiente para lhe dar uma vaga nos playoffs que vão decidir o título da temporada caso dependesse apenas desses resultados. Dos 39 pontos que disputou como coluna um ganhou 20 (seis vitórias, dois empates e cinco derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 17.

A forma atual do Chicago Fire

O Chicago Fire é um dos times que estão na cola do New England Revolution. Com 33 pontos (oito vitórias, nove empates e 11 derrotas), a equipe do Illinois ocupa a décima – antepenúltima – posição na Conferência Leste, mas segue com chances de classificação.

Apresenta trajetória de crescimento tendo vencido três das últimas quatro partidas que realizou. O sucesso mais recente aconteceu nos sábado, 17 de agosto. Em casa, derrotou o líder Philadelphia Union por 2 a 0. Teve, no entanto, o meio-campista Nicolas Gaitan expulso. Suspenso, o argentino não poderá atuar contra o New England Revolution.

O Chicago Fire tem o pior desempenho como visitante da Conferência Leste. Dos 39 pontos que disputou fora de seus domínios conquistou somente seis (uma vitória, três empates e nove derrotas) assinalando 11 gols e sofrendo 24 tentos.

Prognóstico e palpite final para New England Revolution x Chicago Fire

Apesar da turbulência recente, contando com a possibilidade de encarar um Chicago Fire que é tímido fora de casa, o New England Revolution tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para partida deste sábado pela temporada regular da MLS 2019.

Prognóstico e palpite final para New England Revolution x Chicago Fire:

Cotação de 1,85* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 4h35 de 23/8/2019