O Smoothie King Center, em Nova Orleans, servirá de palco para a partida entre New Orleans Pelicans e Chicago Bulls, válida pela temporada regular de 2024/25 da NBA e em um duelo da Conferência Oeste contra a Conferência Leste. E o início do embate será nesta quarta-feira (23), às 21h (horário de Brasília).
New Orleans Pelicans e Chicago Bulls se enfrentam em jogo da temporada regular de 2024/25 da NBA. O Pelicans tenta estrear com uma vitória na Louisiana, enquanto que o Bulls busca começar sua reestruturação com vitória. O palpite é de vitória do New Orleans Pelicans, que conta com o mando de quadra. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha um placar tão movimentado, indicando uma aposta de “abaixo de 226.5 pontos” no jogo.
New Orleans Pelicans x Chicago Bulls | Palpites do SDA:
New Orleans Pelicans vence
Tanto New Orleans Pelicans quanto Chicago Bulls irão estrear seus novos elencos, com mudanças relativamente drásticas, dificultando saber como eles irão se portar em quadra. Porém, por jogar em casa, a franquia da Louisiana entra com um pouco mais de força. Então, o prognóstico acaba sendo de uma vitória do Pelicans no Smoothie King Center.
Abaixo de 226.5 pontos na partida
O New Orleans Pelicans é um dos times que mais acabam ficando abaixo das expectativas nas previsões dos placares. O Chicago Bulls, apesar de estar do outro lado desta estatística, costuma se adaptar ao adversário. Sendo assim, a indicação para o palpite é no mercado de abaixo (under) de pontos.
- New Orleans Pelicans x Chicago Bulls | Palpites do SDA:
- Últimas notícias e estatísticas do New Orleans Pelicans
- Últimas notícias e estatísticas do Chicago Bulls
- New Orleans Pelicans x Chicago Bulls | Onde assistir ao vivo?
- Escalações para New Orleans Pelicans x Chicago Bulls
- Ficha técnica de New Orleans Pelicans x Chicago Bulls
- Palpites NBA
- Notícias esportivas
- Últimas promoções
Últimas notícias e estatísticas do New Orleans Pelicans
A temporada regular de 2023/24 do New Orleans Pelicans foi consideravelmente positiva, onde o time brigou praticamente o tempo inteiro por uma vaga direta nos playoffs, mas, com 49 vitórias e 33 derrotas, acabou ficando no sétimo lugar do Oeste e teve que jogar o play-in.
No play-in, a franquia da Louisiana começou perdendo para o Los Angeles Lakers por 110 a 106 e, para piorar, viu Zion Williamson sair machucado. Na rodada seguinte, mesmo com a ausência do ala-pivô, veio uma vitória de 105 a 98 sobre o Sacramento Kings e o oitavo seed da conferência.
Porém, a caminhada do Pelicans nos playoffs não passou da primeira rodada. Sem seu principal jogador, ele foi presa fácil para o seed 1 Oklahoma City Thunder e acabou sendo varrido por 4 a 0.
Para esta temporada, a equipe de Nova Orleans resolveu investir pesado em um jogador com potencial de All-Star, onde buscou Dejounte Murray, que estava no Atlanta Hawks, mandando para a Geórgia Dyson Daniels, Larry Nance Jr. e Cody Zeller, além de picks de Draft. Saíram também nomes como Jonas Valanciunas e Naji Marshall e chegaram ao New Orleans Pelicans (além de Murray) diversos calouros, agentes livres e Daniel Theis para a função de pivô. Eles se juntam a jogadores como Zion, Brandon Ingram, CJ McCollum, Herb Jones, Trey Murphy III e outros, com Willie Green ainda no comando técnico.
New Orleans Pelicans | Resultados dos últimos confrontos
Dom, 17 nov New Orleans Pelicans 99 Los Angeles Lakers 104 |
Qua, 20 nov Dallas Mavericks 132 New Orleans Pelicans 91 |
Qui, 21 nov Cleveland Cavaliers 128 New Orleans Pelicans 100 |
Sáb, 23 nov New Orleans Pelicans 108 Golden State Warriors 112 |
Últimas notícias e estatísticas do Chicago Bulls
O Chicago Bulls segue sem conseguir empolgar o seu torcedor e fez em 2023/24 mais uma temporada que praticamente brigou pelo play-in o tempo inteiro. Ao final das 82 partidas, foram 39 vitórias e 43 derrotas. Porém, sua caminhada na pós-temporada não foi muito longa. Depois de vencer o Atlanta Hawks na primeira rodada, sucumbiu ao Miami Heat na sequência e encerrou sua participação no ano.
A franquia de Illinois manteve Billy Donovan no comando técnico, mas perdeu algumas peças importantes do seu elenco. DeMar DeRozan e Alex Caruso saíram para Sacramento Kings e Oklahoma City Thunder, respectivamente. Além dos dois, o experiente Andre Drummond também deu adeus ao time. Alguns dos nomes que chegaram foram Josh Giddey (de OKC), Chris Duarte (do Kings), Jalen Smith, vindo do Indiana Pacers, e Matas Buzelis, calouro draftado na 11ª escolha.
No Bulls, continuam nomes como Zach LaVine, Nikola Vucevic, Coby White e outros. Ainda, há a incógnita envolvendo Lonzo Ball, que tentará entrar em quadra depois de anos lesionado.
Chicago Bulls | Resultados dos últimos confrontos
Ter, 19 nov Detroit Pistons 112 Chicago Bulls 122 |
Qui, 21 nov Milwaukee Bucks 122 Chicago Bulls 106 |
Sáb, 23 nov Chicago Bulls 136 Atlanta Hawks 122 |
Dom, 24 nov Chicago Bulls 131 Memphis Grizzlies 142 |
New Orleans Pelicans x Chicago Bulls | Onde assistir ao vivo?
- TV Aberta: Sem transmissão
- TV por assinatura/pay per view: Sem transmissão
- Internet/streaming ao vivo: NBA League Pass
Quer saber mais sobre onde assistir ao vivo? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.
Fatos e dicas de aposta para New Orleans Pelicans x Chicago Bulls
Fatos e dicas de aposta não estão disponíveis para esta partida. |
Escalações para New Orleans Pelicans x Chicago Bulls
Ficha técnica de New Orleans Pelicans x Chicago Bulls
Confira abaixo as principais informações do jogo válido pela NBA: