Prognóstico para New York City x Chicago Fire
Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo
[toc]
As informações e o palpite para New York City x Chicago Fire
A bola vai rolar primeiro na programação desta quarta-feira, 24 de abril, de jogos pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) no confronto envolvendo New York City e Chicago Fire. O duelo terá como cenário o Yankee Stadium, em Nova York. O início está marcado para 20h (horário de Brasília).
Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.
O desempenho recente do New York City
O New York City conseguiu no domingo, 21 de abril, sua primeira vitória na edição 2019 da mais importante liga de futebol dos Estados Unidos. Atuando como visitante, bateu o DC United, de Wayne Rooney, por 2 a 0.
Alcançou dessa maneira o patamar de oito pontos (uma vitória, cinco empates e uma derrotas) na tabela de classificação da Conferência Leste. Segue, no entanto, fora do bloco de times que teria vaga assegurada nos playoffs. Esse pelotão é fechado justamente pelo Chicago Fire, seu rival desta quarta-feira, que tem nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas).
O time de Nova York fez três partidas em seus domínios e todas elas terminaram empatadas. Duas não tiveram movimentação de placar (DC United e Montreal Impact) e uma ficou no 2 a 2 (Los Angeles FC).
A única baixa do time comandado pelo técnico espanhol Domenec Torrent por motivo de lesão para o confronto desta quarta-feira deve ser o meio-campista argentino Valentin Castellanos (cinco jogos na edição 2019 da MLS, um gol). Ele sofreu uma concussão que o tirou da partida em Washington e deve seguir de fora nesta quarta-feira sendo liberado apenas para o jogo de sábado, 27 de abril, também em casa, contra o Orlando City.
A forma atual do Chicago Fire
O Chicago Fire entrou em campo no sábado, 20 de abril, para encarar o Colorado Rapids. Em casa, obteve seu melhor resultado na temporada. Goleou por 4 a 1 aumentado sua sequência invicta para quatro confrontos (duas vitórias e dois empates).
Três jogos dessa série, no entanto, foram realizados em Illinois. Como visitante, o time disputou somente duas partidas na temporada 2019. Foi derrotado pelo Los Angeles Galaxy por 2 a 1 e empatou, por 2 a 2, com o Toronto FC.
O técnico sérvio Veljko Paunovic tem uma série de problemas de lesão para lidar antes do confronto desta quarta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico os defensores Jorge Corrales (duas partidas na versão 2019 da MLS, sem gol) e Andre Reynolds II (ainda sem atuações); e os meio-campistas Raheem Edwards (um jogo, um gol), Przemyslaw Frankowski (quatro jogos, sem gol) e Fabian Herbers (dois jogos, um gol).
Prognóstico final para New York City x Chicago Fire
A diferença de somente um ponto na tabela de classificação entre as equipes após sete partidas realizada mostra que há equilíbrio técnico entre elas. O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do New York City seja o mais indicado para o duelo desta quarta-feira pela temporada regular pela edição 2019 da MLS.
Prognóstico New York City x Chicago Fire:
Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.
*A cotação estava disponível às 14h57 de 22/4/2019