No lendário Madison Square Garden, em Nova York, o New York Knicks receberá a visita do Detroit Pistons no Jogo 1 da primeira rodada da Conferência Leste da temporada de 2024/25 da NBA. E a partida está marcada para este sábado (19), às 19h (horário de Brasília).
O Knicks espera fazer valer a experiência, contra um Pistons cheio de jovens, que estarão nos playoffs pela primeira vez.
New York Knicks x Detroit Pistons | Palpites do SDA:
New York Knicks vence
O New York Knicks foi novamente o terceiro colocado da Conferência Leste, enquanto que o Detroit Pistons teve uma das maiores evoluções de uma temporada para outra, tendo saído de um dos piores times de 2023/24 para o sexto lugar em 2024/25. Contudo, a franquia de Michigan tem um elenco bastante jovem, que sentirá a experiência de playoffs pela primeira vez e, começando a série fora de casa, deve acabar sentindo um peso maior. Portanto, o prognóstico é de uma vitória do Knicks.
Abaixo de 220.5 pontos na partida
Pouco antes de a temporada regular acabar, o New York Knicks já vinha adotando uma ‘postura de playoffs’, com um pace mais baixo e focando mais na defesa do que no ataque. Ainda, jogando no Madison Square Garden, os nova-iorquinos vão buscar aproveitar da inexperiência do Detroit Pistons para controlar e cadenciar ainda mais o jogo. Diante disso, a sugestão de palpite é no mercado de abaixo (under) de pontos.
- New York Knicks x Detroit Pistons | Palpites do SDA:
- Últimas notícias e estatísticas do New York Knicks
- Últimas notícias e estatísticas do Detroit Pistons
- New York Knicks x Detroit Pistons | Onde assistir ao vivo?
- Prováveis escalações para New York Knicks x Detroit Pistons
- Ficha técnica de New York Knicks x Detroit Pistons
- Palpites NBA
Últimas notícias e estatísticas do New York Knicks
Com Tom Thibodeau à beira da quadra, o New York Knicks terminou no terceiro lugar da Conferência Leste, com 51 vitórias e 32 derrotas. Contudo, o time nova-iorquino sofreu contra equipes mais fortes ao longo de 2024/25 e terá muita coisa para se corrigir. Ao menos, sua caminhada na temporada regular terminou com uma vitória no clássico contra o Brooklyn Nets, um 113 a 105.
Na partida vencida contra o Nets, o Knicks acertou 43% de seus arremessos de quadra e 38,1% das bolas de três pontos. Seus principais atletas foram Landry Shamet, com 29 pontos e dois rebotes, Cam Payne, dono de 21 pontos, dois rebotes, sete assistências e um toco, e Precious Achiuwa, com 18 pontos, nove rebotes, dois passes e dois roubos de bola.
New York Knicks | Resultados dos últimos confrontos
Não há dados disponíveis no momento |
Últimas notícias e estatísticas do Detroit Pistons
Já o Detroit Pistons se reergueu em 2024/25. Depois de um 2023/24 onde ficou entre os dois piores times de toda a liga, o representante de Michigan virou a chave na atual temporada, onde trouxe o técnico JB Bickerstaff e peças-chave para o elenco, que terminou com o sexto lugar da Conferência Leste, graças às suas 44 vitórias e 38 derrotas. Seu último compromisso foi um revés de 140 a 133 para o Milwaukee Bucks, que teve uma prorrogação.
Na partida perdida para o Bucks, o Pistons converteu 47,7% de seus arremessos totais e 37,3% do perímetro. E seus jogadores mais produtivos foram Malik Beasley, responsável por 23 pontos, um rebote e duas assistências, Marcus Sasser, com um duplo-duplo de 18 pontos e dez passes para cestas, além de um rebote e duas roubadas de bola, e Lindy Water III, que somou 18 pontos, seis rebotes, uma assistência e um bloqueio.
Detroit Pistons | Resultados dos últimos confrontos
Não há dados disponíveis no momento |
New York Knicks x Detroit Pistons | Onde assistir ao vivo?
- TV Aberta: Sem transmissão
- TV por assinatura/pay per view: ESPN2
- Internet/streaming ao vivo: NBA League Pass e Disney+
Fatos e dicas de aposta para New York Knicks x Detroit Pistons
Fatos e dicas de aposta não estão disponíveis para esta partida. |
Prováveis escalações para New York Knicks x Detroit Pistons
Ficha técnica de New York Knicks x Detroit Pistons
Confira abaixo as principais informações do jogo válido pela NBA: