Prognóstico para New York Red Bulls x Chicago Fire
Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo
[toc]
As informações e o palpite para New York Red Bulls x Chicago Fire
New York Red Bulls e Chicago Fire vão abrir nesta sexta-feira, 28 de junho, a programação do final de semana da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2018. A partida terá como cenário a Arena Red Bull, em Harrison. O pontapé inicial está agendado para 21h (horário de Brasília).
➔ Leia nossa análise sobre o nível de confiabilidade de Sportingbet
Em meio às disputas da Copa América, Copa Ouro e Copa das Nações Africanas, a mais importante liga profissional dos Estados Unidos prossegue a programação de sua temporada regular, que conta com 34 partidas para cada uma das 24 equipes. Ao final dos confrontos, os sete primeiros colocados das duas conferências (Leste e Oeste) asseguram vaga nos playoffs eliminatórios que decidirão o campeão da temporada 2019 da MLS.
O desempenho recente do New York Red Bulls
O torneio ficou paralisado por duas semanas para evitar concorrência com as finais da NBA (basquete) e NHL (hóquei), mas o New York Red Bulls não teve jogo agendado para o final de semana anterior, quando a disputa foi retomada. Assim, está sem atuar pela MLS desde 8 de junho, quando foi batido pelo Philadelphia Union por 3 a 2.
Nesse intervalo, ainda sofreu outro baque. Foi eliminado em sua partida de estreia na Copa dos Estados Unidos. Tendo o privilégio de começar a disputa já a partir do estágio de número quatro, sucumbiu diante do New England Revolution.
Em casa, ficou no empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Acabou sendo batido na prorrogação por 1 a 0, resultado que acabou sendo ainda mais decepcionante pelo fato de o rival ter ficado com um atleta a menos desde os instantes finais do período normal, quando Caicedo foi expulso.
Com 24 pontos (sete vitórias, três empates e seis derrotas), o New York Red Bulls ocupa a quinta colocação na tabela de classificação da Conferência Leste. Está oito pontos atrás do líder Philadelphia. Como mandante, seu desempenho é superior. É o quarto melhor dono da casa de sua conferência tendo conquistado 16 pontos (cinco vitórias, um empate e três derrotas) em seus domínios.
Para o duelo desta sexta-feira, o time não poderá contar com os defensores Kemar Lawrence (oito partidas na temporada 2019 da MLS, sem gol) e Michael Murilo (11 jogos, um gol), que estão servindo, respectivamente, as seleções de Jamaica e Panamá na disputa da Copa Ouro.
A forma atual do Chicago Fire
O Chicago Fire voltou mais cedo das ‘férias’. No sábado, 22 de junho, em casa, ficou no empate, por 1 a 1, com o Real Salt Lake, estendendo para seis confrontos (três empates e três derrotas) seu jejum de vitórias.
Um dos duelos dessa lista foi a derrota para o Saint Louis FC, por 2 a 1, que também o tirou da Copa dos Estados Unidos na quarta fase. Os outros cinco valeram pela MLS, em que figura na oitava colocação da Conferência Leste, a primeira fora da zona de classificação para os playoffs. Tem 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e seis derrotas). São três a menos que o Toronto FC, sétimo colocado.
Como visitante, contudo, é o pior time da conferência e única equipe entre as 24 da MLS que ainda não conseguiu vencer fora de seus domínios. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu apenas três (três empates e cinco derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido 15.
O defensor costarriquenho Francisco Calvo (sete partidas na versão 2019 da MLS, um gol) e o meio-campista norte-americano Djordje Mihailovic (16 jogos, dois gols) são as baixas por contada disputa da Copa Ouro.
Prognóstico e palpite final para New York Red Bulls x Chicago Fire
Apesar de o New York Red Bulls fazer uma campanha bastante inferior a da temporada passada, o desempenho do Chicago Fire como visitante faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja a melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela temporada regular da MLS edição 2019.
Prognóstico e palpite final para New York Red Bulls x Chicago Fire:
Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.
*A cotação estava disponível às 16h03 de 27/6/2019