paiN e MIBR, se enfrentam na Upper bracket semi-final do Global Esports Tour Rio. Depois de vencerem suas respectivas partidas de abertura, paiN e MIBR decidem, quem será o primeiro classificado para a final na parte de cima da tabela (upper bracket). O palpite é de vitória da MIBR, que segue com as performances mais convincentes no cenário brasileiro pós-Major. Além disso, há uma expectativa de um jogo equilibrado, indicando uma partida com acima de 20 rounds disputados disputados.
paiN e MIBR, se enfrentam em partida válida pela Upper bracket semi-final do Global Esports Tour Rio. O confronto ocorre nesta quinta-feira, 18 de abril e a previsão de início da partida é às 21h (horário de Brasília). Todas as partidas da Upper Bracket semifinal da Global Esports Tour Rio serão disputadas no formato MD1 (melhor de um mapa).
Palpites de paiN x MIBR:
MIBR vence a partida
Apesar do altíssimo nível apresentado pela paiN recentemente no Major e na estreia desta competição, o MIBR tem feito apresentações mais convincentes. Com performances especialmente impressionantes de “Saffe”, aparece como favorito nesta série. Com isso, o prognóstico de vitória da MIBR é o palpite indicado para esta partida que é valida pela Upper bracket semi-final do Global Esports Tour Rio em sua versão 2024.
Acima de 20 rounds disputados
Ainda que o MIBR seja levemente favorito na partida, é inegável a enorme qualidade técnica e tática da paiN. Por ser um embate brasileiro, a rivalidade faz com que seja um possível uma partida ainda mais equilibrado, que deve ser decidida nos pequenos detalhes. Sendo assim, neste confronto que é válido pelas Upper bracket semi-final do Global Esports Tour Rio, é esperado que o confronto seja decidido em mais de 20 rounds disputados.
Últimas notícias e estatísticas do paiN
A princípio, a equipe da paiN faz sua segunda aparição no Global Esports Tour Rio, depois de ter vencido sua estreia contra a Monte. Antes de analisarmos a performance dos brasileiros na rodada inaugural, vale lembrar que a organização aparece como a segunda melhor ranqueada entre as oito participantes, e também é uma das favoritas ao título, depois de uma campanha de gala no primeiro Major de CS2.
Na primeira rodada da competição, encarou a organização ucraniana da Monte e levou a melhor na série MD1 (melhor de um mapa). Do lado terrorista, ambas as equipes tiveram um desempenho sólido e venceram pela vantagem mínima de rounds (7×5), forçando a prorrogação na anubis. No tempo extra, a paiN seguiu mais consistente e conseguiu a vitória, nos mínimos detalhes, por 16×14.
Line-up do paiN
paiN – Resultados dos últimos confrontos
Últimas notícias e estatísticas do MIBR
Por outro lado, a equipe da MIBR faz sua segunda aparição no Global Esports Tour Rio, depois de ter vencido sua estreia contra a OG. Antes de analisarmos a performance dos brasileiros na rodada inaugural, vale lembrar que a organização aparece como a quinta melhor ranqueada entre as oito participantes, e também é uma das favoritas ao título, depois de performances convincentes nas últimas competições.
Na primeira rodada da competição, encarou a organização europeia da OG e levou a melhor na série MD1 (melhor de um mapa). Disputando o mapa da vertigo, a MIBR começou do lado terrorista e apresentou um alto repertório tático, abrindo larga vantagem por 8×4. No segundo half, venceu o pistol e as duas rodadas seguintes, finalizando o triunfo na vertigo por 13-4 no agregado.
Line-up do MIBR
MIBR – Resultados dos últimos confrontos
Onde assistir paiN x MIBR?
- TV Aberta: Não tem
- TV por assinatura: Não tem
- Internet/streaming: Twitch e Youtube no canal do Gaulês